Mãe usa massinha para explicar como são feitas as cesáreas e vídeo viraliza

Ela decidiu usar os brinquedos do filho para mostrar para ele como veio ao mundo. O momento foi gravado e compartilhado no YouTube, acumulando milhares de visualizações

Resumo da Notícia

  • Mãe usa massinha para explicar como são feitas as cesáreas
  • Ela decidiu mostrar para o filho como funciona o momento, relembrando do nascimento dele
  • Ela é médica
  • Veja o vídeo

Você provavelmente já ouviu muito sobre os partos cesáreas e como eles funcionam. Talvez já até tenha visto um vídeo ou outro durante a preparação para ter seu bebê. Essa mãe dos Estados Unidos, no entanto, decidiu inovar e fazer um vídeo super divertido e didático para mostrar como funcionam as cesáreas. Para isso, usou massinhas! Muito mais que ensinar outros pais e filhos, Danielle Belardo, que é médica, quis ensinar o próprio filho, de 4 anos, sobre como funcionam as cesáreas.

-Publicidade-
As imagens são impressionantes! (Foto: reprodução YouTube)

Para isso, usou como “modelo” uma barriga feita com massinha e um boneco do Homem-Aranha representando o recém-nascido. O momento em que ela mostra para o filho como funciona o parto foi gravado e vídeo foi compartilhado no YouTube no último sábado, 21 de novembro. Desde então, a publicação já acumulou mais de 31 mil visualizações.

“Nosso filhinho acabou de fazer aniversário (o grande 4!), e nos lembramos do dia inesperado e agitado em que ele chegou e da enxurrada de pessoas incríveis envolvidas em trazê-lo aqui com segurança. Em nosso próximo caso, um pequeno super-herói nasceu de cesárea”, escreveu a mãe na legenda do vídeo.

-Publicidade-

Para fazer o parto do Homem-Aranha, a mãe utilizou uma série de ferramentas, como uma tesoura sem ponta e pregadores de roupas para representar os artefatos que realmente são usados em uma cirurgia. O resultado foi um parto bem realista feito de massinha! No vídeo, ela faz todos os passos de uma cesárea real – da anestesia até o nascimento do bebê.

Ela mostra o parto de um boneco do Homem-Aranha (Foto: reprodução YouTube)

“Os super-heróis são um assunto comum em nossa casa atualmente. Falamos sobre como ser um super-herói não é apenas ter superpoderes ou habilidades – os heróis são feitos usando qualquer poder que têm para ajudar os outros, muitas vezes à custa de muito sacrifício e risco para si próprios. Para os obstetras que usam seus superpoderes para mães e bebês milagrosos (ao lado de uma equipe de parteiras) – vocês são todos heróis”, finalizou a mãe.

Veja o vídeo abaixo:

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-