Marcella Fogaça comemora uso de calça jeans 5 meses após o parto: “Focando no que importa”

A esposa de Joaquim Lopes publicou no Instagram uma foto com o look de antes da gestação. O casal deu à luz as gêmeas Sophia e Pietra em março deste ano

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça publicou uma série de fotos em comemoração no Instagram
  • A mãe de Sophia e Pietra fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a chegada das gêmeas
  • Nas fotos, ela aparece usando uma calça jeans que vestia antes do parto
  • As meninas são filhas dela com Joaquim Lopes

Uau! Marcella Fogaça impressionou os seguidores do Instagram com foto recente em calça jeans que usava antes do parto de Sophia e Pietra. A mãe de primeira viagem – que deu à luz gêmeas em março deste ano – mandou a real sobre a retomada do corpo que tinha antes da gravidez com desabafo no Instagram.

-Publicidade-
A mãe comemorou o avanço nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Por aqui continuamos focando no que realmente importa que, obviamente, não é voltar a caber na minha calça jeans, mas fechar ela já tá fechando! Opaaaaaaa”, brincou Marcella, na legenda da publicação. Ela ainda aproveitou para mandar a real sobrea a rotina de exercícios e alimentação saudável que cultivava antes das primogênitas.

“Tô morrendo de saudade de fazer exercícios, de comer melhor (ou pelo menos quente), de me alongar, de me sentir ativa. Claro, se com isso eu conseguir voltar a usar minhas roupas pra não perder todo o guarda-roupa, vai ser ótimo, mas tô me sentindo lyndah. Corpo e mente pra mim sempre estiveram muito interligados”, declarou.

Marcella e Joaquim são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, Marcella aproveitou o espaço para falar sobre as fases da maternidade – e, esperançosa, disse que em breve pretende retomar ainda mais os exercícios físicos. “Vai rolar! A gente tem que achar alívio na certeza de que tudo é fase, tudo passa e tudo se encaixa na hora certa. Já tentei alguns ensaios de corrida, mas ando preferindo dormir. E tudo bem! Nessa fase agora, por enquanto minha endorfina se chama SP (Sophia e Pietra)”, finalizou, brincando. As gêmeas são as primeiras filhas de Marcella com o ator Joaquim Lopes.