Marília Mendonça conta qual a data limite para o nascimento do filho e comenta “cultura da cesárea”

Marília Mendonça está na reta final da gestação e questionou essa ansiedade por saber datas

Marília disse o quanto está ansiosa para a chegada de Léo  (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça está esperando pelo primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. E agora , na reta final da gestação ela não poderia estar mais ansiosa para a chegada do filho, mas mesmo assim ela afirmou que vai esperar pelo tempo do bebê e não marcará uma data para o nascimento do menino.

Afastada dos palcos por conta da gravidez, ela comentou que por mais que ela vá aguardar os sinais de Léo, existe uma data limite. Com bom-humor ela criou o “bolão do Léo” e explicou: “Bolão do nascimento do Léo… Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite… Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho”, disse rindo.

Marília, segundo a revista CARAS, ainda comentou sobre como o Brasil cultiva uma cultura de cesáreas. “Gente, eu fico pasma do quanto a cultura da cesárea com dia marcado anda forte no nosso país. Quando as pessoas perguntam: ‘Nasce quando?’. Eu fico: ‘Não sei’. Porque a gente nunca sabe quando o bebê vai querer nascer, mas depois lembro que é porque estão acostumados com uma data marcada”, finalizou.

Que susto!

No último sábado, 7 de dezembro, Marília Mendonça deu um baita susto nos seguidores depois de publicar um tweet suspeito. A cantora, que está grávida de nove meses do primeiro filho com Murilo Huff, escreveu “nasceu” e deixou no ar o que teria acontecido depois.

Depois de alguns minutos ela contou que era brincadeira e publicou na sequência “mais uma espinha na minha cara”, completando a mensagem anterior. Até mesmo o cantor Ferrugem caiu na brincadeira e disse: “Levei um susto“, seguido por um emoji dando risada.

Ela assustou todo mundo! (Foto: reprodução / Twitter @MariliaMReal)

A reação dos fãs também foram as melhores: “Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação”, escreveu uma. “Eu dei um pulo da cama”, disse outro. “Eu sou uma piada para você, Marília Mendonça?”, brincou mais uma. A gente também se assustou!

Leia também:

Marília Mendonça é criticada por seguidor sobre anunciar o nascimento do filho e dá resposta direta

Marília Mendonça arruma roupas do filho e o que impressiona é a quantidade

Marília Mendonça faz homenagem emocionante para a chegada do filho e quebra a internet