Meghan Markle e Príncipe Harry aparecem pela primeira vez após anúncio de segunda gravidez

A dupla está esperando o segundo filho, já que eles já têm Archie, que vai completar 2 anos em meio

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e Príncipe Harry apareceram pela primeira vez após terem anunciado que estão esperando segundo filho
  • O casal já tem Archie, de 1 ano e 9 meses
  • duquesa exibiu a barriga de grávida ao lado do marido em vídeo que comentaram sobre o novo podcast da dupla

Meghan Markle e Príncipe Harry apareceram pela primeira vez após terem anunciado que estão esperando segundo filho, o casal já tem Archie, de 1 ano. A duquesa exibiu a barriga de grávida ao lado do marido em vídeo que comentaram sobre o novo podcast da dupla que se chamará Archewell Audio.

-Publicidade-

Na primeira aparição a duquesa vestiu vestido da grife ‘Oscar de la Renta’, avaliado em aproximadamente R$ 19 mil. Os dois anunciaram no ano passado que fecharam um acordo para criar o podcast, tendo recebido R$ 230 milhões pelo projeto.

Inclusive, foi a realização de projetos como este que fizeram com que eles não pudessem mais participar da família real. Na semana passada, inclusive, a Rainha Elizabeth anunciou retirada de todos os serviços militares honorários e patronagens no Reino Unido que pertenciam a Meghan e Harry.

Meghan Markle e Príncipe Harry apareceram pela primeira vez após anúncio da segunda gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não só, mas a matriarca lamentou a saída do casal como membros trabalhadores da família real. “Após a conversa com o Duque, a Rainha escreveu confirmando que ao deixar os trabalhos na família real não é possível continuar com as responsabilidade e serviços que vêm com uma vida de serviço público. Os serviços militares honorários e as patronagens que o Duque e a Duquesa tinham vão voltar para a Rainha, antes de serem redistribuídos entre os membros trabalhadores da família real. Enquanto todos estão tristes com esta decisão, o Duque e a Duquesa vão continuar membros muito amados da família”, disse ela.

Megan Markle, ao falar sobre o podcast, afirmou: “Nós vamos usar o podcast para termos conversas poderosas que inspiram e educam. Nós criamos o Archewell para elevar vozes que não estão sendo ouvidas”.