Mulher descobre que está grávida de 7 meses após assento do vaso sanitário ficar azul

Apesar da relação entre a coloração e a gravidez não ser reconhecida cientificamente, ela encontrou diversos artigos na internet sobre o assunto e decidiu fazer um teste para saber o resultado

Resumo da Notícia

  • Caitlyn tomou um baita susto quando descobriu sobre a gravidez
  • De início, ela achou que a coloração azul era por causa de algum produto de limpeza
  • Ela compartilhou a história pelo reddit
  • Em dúvida sobre o assunto, ela optou por fazer um teste

Já pensou descobrir que está grávida porque o vaso sanitário ficou azul? Em um relato pelo reddit, uma mulher, que se identificou apenas como Caitlyn, tomou um baita susto após fazer uma pesquisa no Google! Ao perceber a coloração na tampa do assento, ela soube que o motivo poderia ser gravidez.

-Publicidade-
Para acabar com a dúvida, a mãe fez um teste de gravidez e ficou surpresa com o resultado (Foto: iStock)

De início, Caitlyn pensou que a mancha poderia ser por causa de algum produto de limpeza, mas decidiu pesquisar mais na internet. No entanto, ao buscar sobre “assento de banheiro azul”, ela encontrou diversos artigos dizendo “sobre como os hormônios da gravidez podem tornar a porcelana azul”.

 

-Publicidade-

Sem acreditar no que tinha lido, ela decidiu fazer um teste de gravidez apenas para confirmar, e lá estava a surpresa: positivo! Sobre os sintomas, apesar de estar com azia e inchaço, ela também não menstruava há alguns anos por causa da pílula anticoncepcional, por isso nunca desconfiou sobre a gestação.

“Pensando que eu estava com dois ou três meses, fiz um ultrassom e não acreditava no que estava vendo!!! Um bebê em tamanho real, cabeça baixa, coração totalmente formado e tudo mais. Estava com sete meses de gestação!”, contou.

A mãe não sentia o bebê até os sete meses! (Foto: Getty Images)

Assim que Caitlyn soube sobre a gravidez, ela começou a sentir o bebê se mexer. “Foi como se ele estivesse esperando que eu descobrisse antes de mostrar que estava ali. Agora posso senti-lo constantemente. Principalmente quando ele me dá um chute nas costelas”, brincou.

Vale lembrar que apesar dos diversos relatos de coloração azul no vaso sanitário, não existe nenhuma comprovação científica para isso. De acordo com o Independent, os especialistas explicam que isso pode acontecer por causa de um distúrbio das glândulas sudoríparas, chamadas de cromidrose.

-Publicidade-