Mulher descobre que estava grávida de 43 semanas sem barriga aparente: “Usando calça 40”

O caso aconteceu na Inglaterra com a adolescente Elisha Ford. A mãe de primeira viagem contou ao portal The Sun que não ganhou um único quilo na gravidez

Resumo da Notícia

  • Elisha Ford conta que descobriu estar grávida de 43 semanas sem ter ganho nenhum quilo a mais, usando tamanho 40 e sem barriga alguma
  • A adolescente de 17 anos chegou a ir no hospital por causa de dor nas costas - e os exames de gravidez deram negativos
  • A mãe de primeira viagem deu à luz a Harper dia 2 de agosto de 2020

Elisha Ford possui apenas 17 anos e teve uma gravidez fora do comum. Isso porque a adolescente não ganhou um quilo a mais na gestação, não observou a barriga crescer e ainda por cima coube perfeitamente nas roupas tamanho 40 durante esse período.

-Publicidade-

A menina contou em entrevista ao portal The Sun que chegou a fazer testes de gravidez que deram negativo. Por causa disso, no dia do parto, Elisha se dirigiu ao hospital com intensas dores nas costas – que de maneira alguma imaginava serem em decorrência de uma gestação.

Elisha conta que fez mais de um teste de gravidez – e todos deram negativo (Foto: Getty Images)

“Eu estava fazendo compras e caminhando uma hora antes de entrar em trabalho de parto. Estava caminhando e vivendo minha vida normal de uma jeito que não imagino que uma mulher grávida seja capaz de fazer”. Além da barriga desinchada, Elisha conta que até mesmo sua disposição estava intacta, “Meus pés não incharam nem nada do gênero – eu estava muito bem!”.

Elisha teve o primeiro filho no dia 2 de agosto de 2020. Harper nasceu saudável – mesmo que sua mãe tenha mantido uma rotina de festas, saídas e longas caminhadas antes do nascimento. A adolescente relatou que a experiência inteira foi surreal, “Quando o peguei no colo pela primeira vez, só pensava ‘uau, ele é meu’. Foi muito estranho e eu não sabia como interpretar a situação”, declarou. “Eu sei que esse tipo de coisa acontece com muitas pessoas, e às vezes eu pensava como era estúpido as mulheres não perceberem que estavam grávidas. Mas acontece, pessoal!”, brincou, enfim.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!