Mulher faz teste de brincadeira depois de comer um sanduíche e descobre que está grávida de 5 meses

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Jasmin Miller tinha acabado de jantar com a mãe e, com a barriga “cheia”, decidiu fazer um teste de gravidez de brincadeira

Resumo da Notícia

  • Um mulher descobriu que estava esperando o primeiro filhos nos Estados Unidos depois de fazer um teste de gravidez "de brincadeira"
  • Jasmin Miller, aos 24 anos, brincou que estava grávida após comer um sanduíche com a mãe
  • Ela está no quinto mês da gestação

Uma mulher descobriu que estava esperando o primeiro filho depois de uma piada com a mãe. Isso porque, aos 24 anos, Jasmin Miller fez um teste de gravidez de brincadeira, após comer um sanduíche que a teria deixado com a barriga inchada. Contudo, ela descobriu que estava no quinto mês de gestação.

-Publicidade-

Ela ainda contou ao portal Daily Mail que não estava menstruando por causa do anticoncepcional – e que, além disso, não percebeu mudança alguma no próprio corpo. Recentemente, ela ainda tinha sofrido de uma infecção urinária, e associou frequentes dores de estômago e idas ao banheiro com esse problema.

“Eu tinha um relacionamento que não era 100% sério, e nenhum de nós estava pronto para construir uma família”, relembrou Jasmin, sobre o relacionamento que levou ao nascimento da filha.

Jasmin percebeu um súbito inchaço da barriga (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A mãe de primeira viagem ainda revela que, ao contrário de outras mães, ela perdeu peso durante a gestação. Por causa disso, Jasmin conta que se impressionou com o inchaço da barriga depois de comer um sanduíche. “Mandei mensagem para minha mãe, perguntando sobre a minha barriga, e ela brincou dizendo que eu poderia estar grávida. Fiz o teste, e deu positivo”, relembra.

Leighton nasceu saudável! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Agora, ela é mãe da pequena Leighton. “É doido imaginar minha vida sem ela, e onde eu estaria se Leighton não tivesse chegado. Ela me faz querer ser uma pessoa melhor, todos os dias”, finalizou Jasmin.