Mulher que foi deixada esperando no altar decide ser mãe por fertilização em vitro

Conheça a história de Jade Edgington, que vive em Birmingham, na Inglaterra, resolveu que seria mãe-solo mesmo depois da decepção amorosa

Resumo da Notícia

  • Britânica teve casamento cancelada um mês antes por mensagem
  • Mesmo traumatizada ainda sonhava em construir uma família
  • Por ter Síndrome de Ovário Policísticos decidiu fazer fertilização in Vitro
  • Ela teve seu bebê mesmo sem um parceiro

-Publicidade-

-Publicidade-

Jade Edgington, de 30 anos de idade, que mora em Birmingham (Inglaterra), estava prestes a se casar quando foi surpreendida. Cerca de seis meses antes do grande dia, o noivo mudou de ideia sobre o relacionamento e terminou tudo através de uma mensagem de texto.

De acordo com a DailyMail, a história que poderia ser sem final feliz, mudou pela determinação de Jade em construir uma família. Jade, diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos, sonhava em ser mãe e não quis arriscar esperar por um parceiro para realizar este sonho.

O processo de Fertilização in Vitro já estava marcado para Outubro, após o casamento que seria em Julho de 2018 e Jade decidiu seguir com os planos apesar de não ter se casado. “Eu estava focada em me tornar mãe, ainda que tivesse que fazer isso sozinha”, declarou. Após encontrar a clínica ideal para realizar o procedimento e iniciar o processo de preparação com uma rotina de remédios, ela realizou a fertilização dos óvulos e o reimplante no útero.

A clínica encontrou um doador de esperma cujas características combinassem com as de Jade, para garantir que o bebê tivesse semelhanças com a mãe, e deu certo! Eden, a tão esperada filha de Jade, nasceu em 19 de julho de 2019, saudável e cheia de amor. “Não tenho nenhum arrependimento por fazer isso sozinha, eu sinto que ela me transformou na pessoa que eu deveria ser” conta Jade, que agora se sente completa e realizada.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-