Mulher que teve todos os testes de gravidez negativos dá à luz sem saber que estava grávida 

Ellie Johnson já havia feito diversos testes de gravidez, ultrassom e exames médicos

Resumo da Notícia

  • Mulher que teve todos os testes de gravidez negativos dá à luz
  • Ela não sabia que estava grávida
  • Os médicos também não entendiam o que estava aconteceram

Ellie Johnson, 24 anos, descobriu que estava grávida no momento em que deu à luz um bebê. Ela já havia feito inúmeros testes de gravidez e ultrassom que resultaram em negativo. O caso aconteceu em Essex, na Inglaterra.

-Publicidade-

Além disso, a mulher também tomava pílulas anticoncepcionais e seis médicos haviam confirmado que ela não estava grávida. No entanto, em agosto de 2018, ela começou sentir fortes dores abdominais, quando descobriu que já estava em trabalho de parto.

A mãe usou as redes sociais para compartilhar a história de sua gestação: “Eu não sabia que estava grávida até dar à luz, essa é a parte engraçada da história que as pessoas gostam. Eu estava tomando pílula anticoncepcional e tomando todos os dias e mesmo durante minha gravidez”, disse ela. “Não tive nenhum sintoma de gestação e menstruava todos os meses”, continuou.

Mulher descobre que estava grávida na hora de dar à luz mesmo todos os testes negativos
Mulher descobre que estava grávida na hora de dar à luz mesmo todos os testes negativos (Foto: Reprodução / Daily Mail)

“Quando desconfiei, fui aos médicos e eles me examinaram, me mandaram fazer alguns exames de sangue e me deram um teste de gravidez enquanto eu estava lá, e deram negativo”. “Eles pensaram que era algo relacionado ao meu sistema digestivo, então fui enviado a especialistas”, disse.

Ellie contou que começou a passar mal, portanto voltou ao médico. “Eu fui fazer xixi e parecia que todos os meus músculos da parte inferior do estômago estavam apenas puxando e eu pensei ‘há algo lá'”, contou. “Gritei para a enfermeira que entrou correndo e disse ‘não, não tem nada aí, vamos te colocar na cama e dar uma olhada em você'”, relembrou.

“A dor era muito grande. E pior do que nunca me empurraram para o lado e a cabeça dela saiu. Essa foi a primeira vez que eu soube que eu estava em trabalho de parto”. “Mas ainda assim, não acreditei muito. Eu pensei que estava alucinando por causa da dor e então eu coloquei esse ‘pacote’ ao meu lado e aconcheguei comigo. Mas havia uma carinha de bebê. E foi a primeira vez que acreditei de verdade que eu era mãe”, contou.