Nasceu! Cardi B comemora a chegada do segundo filho

O bebê veio ao mundo nesta segunda-feira, 6 de setembro. A cantora já é mãe de Kulture, de 3 anos

Resumo da Notícia

  • Cardi B anunciou o nascimento do segundo filho
  • O bebê veio ao mundo nesta segunda
  • Ela já é mãe de Kulture, de 3 anos

Oba! Nasceu, nesta segunda-feira, 6 de setembro, o segundo filho da cantora Cardi B. Ela já é mãe de Kulture, de 3 anos, junto do rapper Offset. Ela anunciou a novidade nas redes sociais, ao compartilhar uma foto ao lado do marido e do bebê.

-Publicidade-
Nasceu! Cardi B comemora a chegada do segundo filho (Foto: reprodução Instagram)

Relembre a gestação

Cardi B anunciou no domingo, 27 de junho, a chegada do segundo filho. A rapper aproveitou a performance no BET Awards – premiação que homenageia a cultura afro do mundo todo – para contar a novidade aos fãs. Além disso, também aproveitou o Instagram para publicar um registro que confirmava a gestação.

Cardi B também fez p anúncio no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Twitter, a conta oficial da premiação comemorou a novidade da cantora, e declarou, “Grávida e arrebentando!”. Cardi B revelou a gravidez em uma roupa especial que usou durante a performance com o grupo musical Migos – em que deixava em evidência a barriga.

A conta oficial da premiação comemorou a novidade (Foto: Reprodução/ Twitter)

Essa não é a primeira vez que a cantora aproveita performances ao vivo para falar da família. Em 2018, Cardi B também anunciou a chegada da primogênita Kulture ao vivo – dessa vez, em transmissão do programa americano Saturday Night Live.

Cardi B é casada com o também rapper Offset – que é pai de Kulture, e da criança que está a caminho. Os fãs celebraram a novidade na publicação do Instagram da rapper, sobre a qual declararam: “Simplesmente linda!” e “Muitas bênçãos!”. Confira a performance completa abaixo.