Gravidez

Sabrina Sato revela sofrer de insônia: “Também tenho ‘sonhos malucos’ durante a noite”

Assista aos vídeos que a apresentadora publicou em seu perfil do Instagram

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

Sabrina está caminhando para o sétimo mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

A apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, está caminhando para o sétimo mês de gestação da sua primeira filha com o ator Duda Nagle. O que Sabrina mais faz é compartilhar fotos da evolução da gravidez nas redes sociais e ter uma conversa franca com os seguidores sobre como essa experiência está sendo para ela.

Na última segunda-feira (3), à noite, a grávida contou através do Insta Stories que o seu sono mudou completamente. “O que está acontecendo agora é o seguinte: eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando para todos os lados, mas durmo a noite inteira. O Duda tenta me acordar […] nunca acordo para nada”, contou a apresentadora. Porém a cada noite que passava a insônia começava a bater mais forte na porta.

Além do problema para dormir, Sabrina confessou em entrevista para a atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló e mãe de Melinda e Teodoro, que às vezes tem sonhos eróticos durante a noite. “Além dos sonhos malucos, que eu tenho vergonha de contar para qualquer pessoa, na gestação eu acordo com muita facilidade. Eu acordei hoje umas 3h30 para fazer xixi e depois não consegui dormir mais”, disse a mãe.

Assista aos Stories: