Sthefany Brito mostra barriga de grávida em foto prestes a dar à luz

Atriz compartilhou no Instagram uma foto exibindo a barriga de grávida, na reta final da gestação do primeiro filho, um menino que se chamará Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Atriz compartilhou no Instagram uma foto exibindo a barriga de grávida, na reta final da gestação do primeiro filho
  • O filho se chamará Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • Atriz apareceu em um jardim, banhada pelo sol, de saia longa e a parte de cima de um biquíni, exibindo as curvas da gestação

Nesta última segunda-feira, 21 de setembro, Sthefany Brito compartilhou no Instagram uma foto exibindo a barriga de grávida, na reta final da gestação do primeiro filho, um menino que se chamará Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Sthefany compartilhou com os seguidores os momentos da gestação (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

A atriz apareceu em um jardim, banhada pelo sol, de saia longa e a parte de cima de um biquíni, exibindo as curvas da gestação. “Menos uma semana pra gente se encontrar meu filho…”, escreveu ela, celebrando os poucos dias que faltam para data do parto do filho. “Cada vez mais pertinho, e meu coração dispara só de imaginar o momento de olhar nos seus olhinhos!”, disse.

Atriz exibiu a barriga de grávida (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Recentemente Sthefany abriu o jogo sobre o lado romantizado da gestação e falou sobre as dores. “Demorei muito pra começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada. Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está ‘tentando se entender'”, escreveu no post dos Stories.

-Publicidade-

Atriz ressaltou que dores e reclamações não tem nada a ver com o que sente pelo filho. “Me sinto grata e  todos os dias agradeço a Deus por essa dádiva que é poder gerar uma vida, mas bem por isso é tudo lindo o tempo inteiro”, disse.

Sthefany ainda falou sobre a importância da empatia por outras mulheres gestantes. “Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Ouvi isso de amigas muito próximas, que hoje são mães maravilhosas. Nem todas tem a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por um gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja”, afirmou.

-Publicidade-