Sthefany Brito sente soluço do filho na barriga pela primeira vez e descreve experiência

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores sobre o momento em que sentiu Antonio Enrico e ficou emocionada com o acontecimento inédito

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está esperando pelo primeiro filho
  • Ela contou como se sentiu quando Antonio Enrico soluçou na barriga
  • O bebê é fruto do relacionamento com Igor Raschkovski

Na noite da última quarta-feira, 9 de setembro, Sthefany Brito apareceu nos stories, do Instagram, bastante emocionada para contar que sentiu o soluço do filho pela primeira vez. O bebê, que se chamará Antônio Enrico, é fruto do relacionamento com Igor Raschkovski.

-Publicidade-
Antonio Enrico é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Na publicação, ela contou que não conseguiu segurar a emoção quando percebeu os movimentos do bebê dentro da barriga: “Gente, já ri e já chorei. Eu senti ele soluçar muito. Se não é a melhor coisa do mundo, eu realmente não sei o que é”, contou.

“Eu já tinha sentido ele soluçar, mas ficava na dúvida. Enfim, achava que não. Agora, foi muito perfeito o timing entre um solucinho e outro, sabe? Agora não teve como não ter dúvida nenhuma”, disse emocionada. Em tom de brincadeira, Sthefany contou que não é possível dar susto para acabar com o soluço do filho e mesmo se pudesse, não teria coragem.

-Publicidade-
Ela anunciou a gravidez em maio de 2020 (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Conversei muito com ele. Falei: ‘meu amor, como a mamãe ajuda a parar com o soluço?’. Aqui fora, eu sei que quando uma pessoa leva um susto, o soluço passa, mas como mamãe vai dar um susto nele. Não tem nem coragem. Que coisa maravilhosa. Tô aqui toda boba!”, concluiu.