Sthefany Brito faz desabafo depois de seguidores sugerirem que doe cachorros após nascimento do filho

A atriz gravou vários vídeos para pedir que as pessoas parassem de mandar histórias desse tipo para ela, porque não faria isso com os animais

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito fez um desabafo nos stories neste domingo
  • A atriz pediu que os seguidores parassem de enviar histórias ou sugerir que ela doe os cachorros caso o filho seja alérgico aos animais
  • Sthefany está a espera do primeiro filho no final da gestação

Sthefany Brito está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com Igor Raschkovsky, e o bebê se chamará Antônio Enrico. A atriz vem mostrando toda a evolução da gestação nas redes sociais.

-Publicidade-
Antonio Enrico é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Neste domingo (23), ela usou o stories para responder várias perguntas dos seguidores. Depois de vários vídeos, ela retornou ao Instagram para fazer um desabafo. Tudo porque seguidores estão preocupados se o filho dela terá alergia a cachorro e sugeriram que a atriz doasse.

“Deixa eu falar umas coisas para vocês, se meu filho for alérgico a pelo de cachorro, se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda, eu vou fazer o que for melhor para ele e para os cachorros porque os cachorros no caso são meus filhos também”, começou.

-Publicidade-

“Obrigada pelas histórias que estão compartilhando comigo, pela preocupação excessiva que estão tendo, mas realmente não precisa, vamos deixar ele nascer, vocês não precisam compartilhar comigo história de fulano que doou cachorro quando o filho nasceu porque aqui isso não vai rolar!”.

Sthefany está no fim da gestação e escreveu na publicação: “Podemos estar parando por aqui mesmo… Posso estar desenhando se vocês não entenderem, tá? Mas acho que tá claro, né? Obrigada! De nada!”.