Surpresa! Mulher descobre gravidez no sexto mês de gestação

O corpo dela não havia dado nenhum sinal de gravidez. Ela ficou em choque quando o resultado do teste deu positivo

Resumo da Notícia

  • Nydia Maritza descobriu sua gravidez apenas no sexto mês de gestação
  • Seu corpo não tinha dado nenhum sinal aparente de gravidez e ela continuou menstruando
  • Ela teve apenas 3 meses para se preparar para a chegada do bebê

Nydia Maritza descobriu sua gravidez apenas no sexto mês de gestação. Ela contou que não fazia ideia que estava grávida e que seu corpo não havia lhe dado nenhum sinal até então, inclusive, ela menstruou todos esses meses normalmente. Quando sua irmã comentou que ela estava “diferente ultimamente”,  ela decidiu fazer o teste e se surpreendeu quando o resultado deu positivo.

-Publicidade-
Seu corpo não tinha dado sinais
Seu corpo não tinha dado sinais (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

Enquanto Nydia esperava pelos resultados do teste, ela não estava preocupada porque tinha menstruado 3 semanas antes e não apresentava nenhum sintoma aparente de gravidez. Depois de esperar três minutos, Nydia viu que o teste deu positivo e, ainda em choque, marcou uma consulta com o médico.

Ela ficou chocada ao ver o resultado do teste
Ela ficou chocada ao ver o resultado do teste (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

Na semana seguinte, no dia da consulta,  a enfermeira pensou que ela não poderia estar mais longe do que seis semanas, pois sua barriga era praticamente inexistente. Mas quando o ultrassom começou, Nydia descobriu que estava grávida de 24 semanas (6 meses). A enfermeira e o médico, assim como a gestante, ficaram surpresos com a notícia.

Ela, a enfermeira e o médico ficaram surpresos ao descobrirem do 6º mês da gestação
Ela, a enfermeira e o médico ficaram surpresos ao descobrirem do 6º mês da gestação (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

Nydia se deu conta de que tinha apenas três meses para se preparar mental, física e emocionalmente para dar à luz a um bebê que ela tinha acabado de saber que existia.

Ela se eu conta de que só tinha 3 meses para se preparar para a chegada do bebê
Ela se deu conta de que só tinha 3 meses para se preparar para a chegada do bebê (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

A história foi compartilhada por ela no TikTok e o vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações. Na legenda da gravação ela escreveu: “Como eu descobri que estava grávida”.

Em outro vídeo, também compartilhado no TikTok, a mãe mostrou fotos de sua barriga ao longo da gravidez. Podemos ver nitidamente que antes do sétimo mês a barriga não deu sinais de que tinha alguém se formando por ali.

Essa é a barriga dela no quinto e no sexto mês de gestação
Essa é a barriga dela no quinto e no sexto mês de gestação (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

Foi só depois do sétimo mês que a barriga de grávida começou a tomar forma e aparecer.

Essa é a barriga dela no sétimo e no oitavo mês de gestação
Essa é a barriga dela no sétimo e no oitavo mês de gestação (Foto: Reprodução/ TikTok/ @nydiamv)

Muitas mulheres comentaram embaixo do vídeo, brincando sobre como não podem mais confiar na menstruação. Uma seguidora brincou: “Nossos corpos realmente têm a audácia às vezes”, outra disse: “Eu ficaria tão chateado com meu corpo por me fazer passar menstruação e ainda me dar um bebê, tamanha traição”. Uma internauta falou: “Vou prosseguir e fazer mais um teste para ter certeza”.