Tatá Werneck abre o jogo sobre dificuldade que passou na gravidez enquanto estava trabalhando
O talk show voltará a ser exibido nesta semana
Tatá Werneck ainda está de licença-maternidade, mas os fãs da apresentadora vão poder matar as saudades na quinta-feira, 23 de janeiro, com a segunda temporada de “Lady Night”, na rede Globo. Ela é mãe de Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti.
Os melhores momentos da terceira e quarta temporada serão exibidos, e a convida de de estreia será Paolla Oliveira. Sobre gravar o programa grávida, em entrevista ao Observatório da TV, Tatá contou que foi um desafio muito grande e passou muito mal durante os episódios.
“Foi um desafio muito grande. Eu estava realmente passando muito mal. Escrever, gravar e editar o Lady Night não é fácil. E eu faço tudo isso no programa. Passando mal, então… Eu gravava com um balde debaixo da mesa. E às vezes pensava “não tenho condições de fazer isso hoje. Mas é o que mais quero fazer”. Eu amo trabalhar e queria muito ter esse registro do primeiro momento com minha filha. E também mostrar o quanto é difícil para a mulher a gestação. Eu vomitava às vezes 30 vezes no dia”, contou.
Tatá disse ainda que suspeitou da gravidez quando dormiu antes de assistir o programa em casa: “Sabe que eu desconfiei que estava grávida porque dormi uma vez antes de ver o ‘Lady Night’ na Globo. E achei estranho dormir antes das 23. Mas deixei passar. Aí depois vi que já estava com a Clarex na barriga. Eu adoro ver o programa. Mas sempre vejo pensando em como melhorar”, concluiu.
Leia também:
Tatá Werneck dá a melhor resposta após seguidora perguntar se Rafa Vitti trabalha
Tatá Werneck e Rafa Vitti provam que Clara Maria já sabe fazer yoga: “Hora de exercitar o corpitcho”
Filha de Tatá Werneck recebe visita de Larissa Manoela e Maisa e apresentadora brinca com a idade