Gravidez

Tatá Werneck prova que não perde o bom humor nem quando está passando mal

A humorista está sofrendo crises de azia

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tatá está esperando a primeira filha de Rafa Vitti (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck sempre que pode compartilha as alegrias, medos e dificuldades dessa nova fase que está passando com a primeira gestação. A humorista, que está grávida da filha do ator Rafa Vitti, usou os stories na quarta-feira, dia 17 de julho, para contar que a azia está mais atacada do que o normal. É claro, que sem perder aquele bom humor de sempre que já conhecemos!

“Bom dia! Já tinham me falado sobre azia e refluxo na gravidez, mas nunca me contaram sobre um senhor com um dragão segurando duas tochas dançando samba dentro da minha garganta! Tô feliz, tô adorando”, disse irônica. Não é de hoje que Tatá passa muito mal. Apesar de estar na reta final da gravidez, as consequências da hiperêmese gravídica ainda aparecem e causam um mal estar muito grande.

Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgão”. Apesar das dificuldades, a humorista decidiu seguir com a gravação da quarta temporada de Lady Night e enfrentou muitas críticas, já que passava muito mal entre os intervalos e, inclusive, durante as entrevistas.

Tatá continuou trabalhando mesmo com os enjoos (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

No programa que foi ao ar na terça-feira, dia 16 de julho, Tatá foi as lágrimas junto com Taís Araújo em uma conversa sobre a culpa que sente depois que virou mãe. “Eu me sinto muito culpada também. A gente não sabe como agir, sempre vamos errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom, com medo de ter exagerado no palco”, confessa.

“Aí falam: ‘Porque você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar“, finaliza.

Leia também:

Tatá Werneck e Rafa Vitti brincam em vídeo após ultrassom: “O bebê já está falando”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho