BBB 2020: esposa de youtuber quebra o silêncio após polêmica de ser deixada aos 8 meses de gravidez
Pyong Lee foi criticado por participar do reality perto do nascimento do primeiro filho
Samy Lee, esposa do youtuber Pyong Lee, que está esperando pelo primeiro filho do casal, respondeu uma seguidora depois de criticarem o marido por participar do BBB20. Tudo começou depois de uma internauta escrever na rede social: “Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha”, se referindo ao ilusionista deixá-la durante o reality. A digital influencer está no oitavo mês de gestação.
Em resposta, ela abriu o jogo na rede social: “Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir… O que são três meses?!”. Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, o youtuber disse que teve o apoio de Samy e que isso foi muito importante para ele.
“Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, explicou. No final de semana, ele recebeu uma enxurrada de críticas pelo Twitter.
Com um comunicado de imprensa, a emissora descreveu o perfil de Pyong: “É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos”.
Entenda o caso
Um dos reality shows mais conhecidos do Brasil começará nesta terça-feira, 21 de janeiro. Enquanto o programa não começa, foi a vez de dar um gostinho para o público e apresentar quem são os participantes que farão parte do BBB 2020.
No sábado, 18 de janeiro, a lista completa foi divulgada e um nome em especial chamou a atenção do público. Pyong Lee tem um canal no YouTube sobre hipnose com mais de 6 milhões de inscritos. Os números são ótimos, mas o que roubou a cena não foi o youtuber, mas a esposa dele.
Isso porque Sammy Lee está grávida de oito meses e a participação do youtuber foi questionada por muitos seguidores. Entre as críticas, estão: “Já vai perder o filho nascendo? Merece sair”, “A mulher dele vai parir daqui uns dias” e “Ele nem vai ver o filho nascer”.
Mesmo dizendo no discurso da propaganda que participar do BBB sempre foi um sonho, Pyong Lee foi alvo de muitas críticas e teve campanha para eliminá-lo no primeiro paredão do reality show. Diante dos ataques, Sammy deu o seu ponto de vista nos stories do Instagram.
“Por acaso mulher precisa de homem pra parir gente? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem pra fazer alguma coisa? Nunca vi! O que são 3 meses?”.
Além dele, outros famosos participarão desta edição, como a empresária Bianca Andrade, a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann. Todos fazem parte do grupo Camarote, que irá enfrentar o grupo Pipoca, composto por pessoas anônimas.
Leia também:
BBB 2020: Participante descobre que é adotada por ligação e perde pai prestes a entrar
BBB 2020: Jade Seba é única mãe a entrar na casa e mostra “Brother” preferido
Karina Bacchi planeja aumentar família e fãs poderão acompanhar o processo em reality show