BBB 2020: esposa de youtuber quebra o silêncio após polêmica de ser deixada aos 8 meses de gravidez

Pyong Lee foi criticado por participar do reality perto do nascimento do primeiro filho

Ela está grávida de 8 meses (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Samy Lee, esposa do youtuber Pyong Lee, que está esperando pelo primeiro filho do casal, respondeu uma seguidora depois de criticarem o marido por participar do BBB20. Tudo começou depois de uma internauta escrever na rede social: “Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha”, se referindo ao ilusionista deixá-la durante o reality. A digital influencer está no oitavo mês de gestação.

Em resposta, ela abriu o jogo na rede social: “Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir… O que são três meses?!”. Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, o youtuber disse que teve o apoio de Samy e que isso foi muito importante para ele.

Eles estão esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

“Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, explicou. No final de semana, ele recebeu uma enxurrada de críticas pelo Twitter.

Com um comunicado de imprensa, a emissora descreveu o perfil de Pyong: “É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos”.

Entenda o caso

Um dos reality shows mais conhecidos do Brasil começará nesta terça-feira, 21 de janeiro. Enquanto o programa não começa, foi a vez de dar um gostinho para o público e apresentar quem são os participantes que farão parte do BBB 2020.

No sábado, 18 de janeiro, a lista completa foi divulgada e um nome em especial chamou a atenção do público. Pyong Lee tem um canal no YouTube sobre hipnose com mais de 6 milhões de inscritos. Os números são ótimos, mas o que roubou a cena não foi o youtuber, mas a esposa dele.

Isso porque Sammy Lee está grávida de oito meses e a participação do youtuber foi questionada por muitos seguidores. Entre as críticas, estão: “Já vai perder o filho nascendo? Merece sair”, “A mulher dele vai parir daqui uns dias” e “Ele nem vai ver o filho nascer”.

Ele foi criticado por participar do programa (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Mesmo dizendo no discurso da propaganda que participar do BBB sempre foi um sonho, Pyong Lee foi alvo de muitas críticas e teve campanha para eliminá-lo no primeiro paredão do reality show. Diante dos ataques, Sammy deu o seu ponto de vista nos stories do Instagram.

“Por acaso mulher precisa de homem pra parir gente? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem pra fazer alguma coisa? Nunca vi! O que são 3 meses?”.

Além dele, outros famosos participarão desta edição, como a empresária Bianca Andrade, a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann. Todos fazem parte do grupo Camarote, que irá enfrentar o grupo Pipoca, composto por pessoas anônimas.

Leia também:

BBB 2020: Participante descobre que é adotada por ligação e perde pai prestes a entrar

BBB 2020: Jade Seba é única mãe a entrar na casa e mostra “Brother” preferido

Karina Bacchi planeja aumentar família e fãs poderão acompanhar o processo em reality show