Tatá Werneck fala sobre complicação na gravidez e abre o jogo: ” Estou indo no meu limite”

A atriz sofre de hiperêmese gravídica

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está grávida da primeira filha, que ainda não teve nome definido e infelizmente, a gestação está sendo bem complicada. A humorista sempre desabafa com os seguidores no Twitter e abre o jogo sobre o estado de saúde, Tatá sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação que faz com que a mulher se sinta muito enjoada e muito mal estar.

-Publicidade-

Em uma dessas conversas no Twitter, a atriz contou que teve descolamento da placenta, mas que já melhorou. Só que o resto ainda está ruim… “Eu tive descolamento, mas já estou curada. Do resto ainda não, mas já entendi que com hiperêmese não passa. To indo no meu limite com responsabilidade, amor e balde“, diz sem perder o bom humor.

A saúde, por conta da complicação, oscila muito e Tatá nunca consegue saber exatamente como estará no outro dia. “Eu to indo dia após dia. Às vezes acordo mal,  às vezes acordo só mal, mas sem passar mal há meses que não acordo. Então estamos indo (multishow , minha equipe , minha médica e eu ) com todo cuidado com a bebê”, confessa.

-Publicidade-

Leia também: 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura 

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!” 

Entenda a complicação que fez Larissa Manoela ter que ajudar Tatá Werneck durante gravações

    -Publicidade-