Tata Werneck rebate comentário sobre enxoval e brinca: “Esperando a Sabrina Sato mandar”

A comediante quer vestir a filha com as roupas da Zoe

Tata brinca com roupas da Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está grávida pela primeira vez e está esperando por uma menina. Ela e Rafael Vitti estão lidando com a pressão de serem “pais de primeira viagem” da forma mais bem humorada possível. A apresentadora já fez piadas sobre a hipermêse gravídica, sobre o corpo e agora falou sobre o enxoval da filha. As peças serão presentes da Zoe.

-Publicidade-

Diferente da maioria das mães famosas, que começam a planejar o enxoval com ajuda de personal shoppers em Miami, Tatá ainda não falou sobre isso. Apenas disse que está esperando pelos looks de Zoe. Sim, ela brincou que gostaria de receber da Sabrina as roupas que não estivessem servindo mais na menina.

Uma seguidora gostou de um comentário que Tatá teria feito no Twitter e pediu para quando as roupas da filha da comediante não estivessem mais servindo, que a famosa mandasse para a casa dela. Provavelmente a fã também está grávida.

-Publicidade-

E Tatá deu a melhor resposta, ninguém estava esperando por isso. “Mando. Tô esperando pra ver se Sabrina Sato manda uns da Zoe.” A seguidora de Tata entrou na onda da brincadeira da humorista e disse que com o enxoval da Zoe elas poderiam vestir 32 crianças.

Leia também:

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina” 

Tatá Werneck fala sobre problemas na gestação e desabafa: “Achei que tivesse totalmente curada”

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!”

-Publicidade-