Sabrina Sato fala sobre as mudanças na rotina depois da chegada de Zoe: “Enlouquecedor”

A filha da apresentadora tem 5 meses

Sabrina e Zoe (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde a chegada da primeira filha Zoe, Sabrina Sato precisou mudar sua rotina e se adaptar a nova rotina. Em entrevista a revista QUEM, a apresentadora abriu o coração e desabafou: “É enlouquecedor. Você não dorme direito, de manhã quer brincar com ela, mas você também tem suas coisas para fazer… Se deixar, eu fico com ela o dia inteiro. A gente sabe que tem que se cuidar, mas acaba deixando para depois porque a prioridade é a bebê. Eu falo: ‘Nossa, vou malhar’. Mas aí, ela acorda e eu não quero mais saber de malhar. Várias vezes o personal vai lá em casa, come, vê a Zoe e vai embora”, explica.

-Publicidade-
Sabrina Sato posa com acessório milionário de Zoe (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

E as mudanças não rolam só na vida da filha, mas em geral. A casa inteira entre em um novo ritmo para conseguir dar certo. Sabrina percebeu que depois que descobriu a gravidez, passou a cuidar muito mais da pele. “Na gravidez a pele fica mais esticadinha, porque eu estava mais cheinha. Agora, como dá uma murchada, preciso passar mais hidratante, porque ela está mais seca. Ainda não menstruei, os hormônios não voltaram (ao normal), estou com olheira, mas me sentindo linda, maravilhosa. Está tudo maravilhoso”, diz ela, que também adquiriu melasmas na gravidez.

Sabrina não esconde os problemas que tem e não finge que a maternidade é perfeita. Ela faz questão de mostrar a real e assume “Estou com melasmas de leve, algumas manchinhas que não posso tratar com ácido porque a Zoe esfrega o rosto dela no meu”.

Leia também:

Sabrina Sato exibe barriga pós-parto em foto sincera

Saiba mais detalhes sobre o parto de Sabrina Sato 

Gente como a gente: Sabrina Sato posta foto para mostrar que maternidade também cansa!