Gravidez

Vem bebê aí? Marina Ruy posta marido se divertindo com crianças e Luma Costa faz comentário suspeito

Há pouco tempo quem levantou a questão da gravidez de Marina foi Ticiane Pinheiro

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

Mais um para a lista de comentários suspeitos sobre suposta gravidez de Marina Ruy Barbosa. Depois de Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, fazer um comentário curioso na foto da amiga Elaine Mickely em que Marina aparece, foi a vez da amiga e comadre da atriz, Luma Costa, levantar a questão.

Tudo porque Marina deu uma festa neste fim de semana apenas para amigos próximos, para comemorar o aniversário do marido, Alexandre Negrão, e ele provou levar muito jeito com crianças.

(Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

Primeiro, a própria Marina postou em seu storie imagens dele no maior chamego com o afilhado do casal, Eduardo, filho mais novo de Luma Costa.

Mas, depois, a própria comadre compartilhou um vídeo em que ele aparece brincando com o filho mais velho dela, Antônio, mais conhecido como Tunico, e comentou: “Tem futuro em fazer paizisse hein”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

Foi o suficiente para levantar a dúvida dos fãs de Marina sobre a gravidez, já que é o segundo comentário suspeito em cerca de um mês. E aí, será que vem bebê por aí? Estamos na torcida!

Leia também

Marina Ruy Barbosa mostra o afilhado de 6 meses e se declara: “Dinda babona”

Marina Ruy Barbosa entrega desejo de ser mãe e surpreende fãs

Marido de Marina Ruy Barbosa posta foto e levanta suspeitas de gravidez: “São gêmeos?”