Gravidez

Vídeo: mãe descobre o sexo do bebê pela voz de seu falecido pai

A publicação já tem mais de 500 mil curtidas

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Twitter @anaxyoung)

(Foto: Reprodução/Twitter @anaxyoung)

Chá revelação do sexo do bebê existem vários. São diferentes maneiras de contar para a família se a criança será menino ou menina. Mas a gente amou o que aconteceu com Jennifer Jones-Prontho, que já tinha decretado em casa que só queria saber do sexo de seu filho se seu marido fizesse isso de uma forma MUITO criativa.

Toda a história foi publicada no Twitter por Ana, a filha do casal, que compartilhou um vídeo de como seu pai fez para revelar o sexo do bebê para a mãe. “Ele juntou clipes da voz do meu avô (que faleceu há um ano) para anunciar isso a ela”, escreveu Ana na publicação.

“Essa é a maneira mais especial e criativa que eu pude pensar em dizer o sexo de nosso filho, mas eu não consegui fazer sem uma pequena ajuda”, disse o pai de Ana no vídeo. É quando uma segunda voz vem no alto-falante: “Olá, Jenny, aqui é o seu pai. Quero que você saiba que é uma menina!”. Nem precisa falar o quanto Jennifer ficou emocionada, a futura mãe desaba a chorar e fica completamente sem palavras.

Em entrevista ao CNN, Jennifer explicou que seu pai morreu após uma longa batalha contra o câncer e que, inicialmente, ela queria manter o sexo de seu filho em segredo em homenagem ao falecido pai, porque ele queria que fosse uma surpresa. No entanto, tudo isso mudou quando seus amigos e familiares começaram a fazer planos para lhe dar um chá de bebê.

Mas a americana resolveu desafiar o marido a criar uma maneira diferente de anunciar a novidade, já que ele era o único da família que sabia o tempo todo. “A última pessoa que eu esperava ouvir naquela caixa era meu pai”, ela comentou.

Veja o vídeo e emocione-se com a gente:

Leia também:

Chá de revelação com água: aprenda a fazer o líquido mudar de cor

É cada uma: pai contou com a ajuda do corpo de bombeiros para revelar o sexo do bebê

Revelação do sexo do bebê: e quando a notícia vem e as crianças odeiam?