Gravidez

Chá de revelação com água: aprenda a fazer o líquido mudar de cor

O vídeo já ultrapassou as 8 milhões de compartilhamentos

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: reprodução do Facebook/Mamãe de Negócios)

(Foto: Reprodução do Facebook/Mamãe de Negócios)

Eba, deu positivo! Agora você provavelmente vai ter mil coisas para programar. Mas antes de começar a preparar enxoval e quarto do bebê, você talvez queira saber o sexo do seu filho. Por isso, o chá relevação se tornou moda nos últimos tempos. Todos os pais de primeira viagem querem fazer!

Mas os pais estão abusando da criatividade na hora de realizar esses chás. Já teve balão, bolo, fumaça e até fogos de artifício, mas o novo jeito que está bombando na internet usa uma “água mágica” para descobrir o sexo. Se for menina, a água fica rosa, se for menino, azul.

Uma publicação no Facebook de um casal utilizando essa nova técnica em seu chá revelação viralizou e teve mais de oito milhões de compartilhamentos. No vídeo, postado pelo blog Mamãe De Negócios, o casal utiliza cinco copos, mas apenas o do meio mostra qual o verdadeiro sexo do bebê. Dá uma olhada:

Se por acaso esse vídeo te inspirou e você quer que o seu chá de revelação seja assim, a gente te ajuda! Primeiramente, separe esses ingredientes:

  • Repolho roxo
  • Água
  • Bicarbonato de sódio
  • Vinagre de álcool

Além disso, encontramos no Youtube um tutorial do canal Manual do Mundo para fazer essa “mágica” e, acredite, é mais fácil do que parece. Aprenda:

Leia também:

Chá de revelação com fogos de artifício dá MUITO errado e faz os convidados correrem

Errooou! Falta de coordenação motora atrapalha chá revelação

Vem ver o vídeo do chá revelação do bebê de Sabrina Sato!

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não