Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga no 7º mês de gravidez: “Você é tudo que eu procuro”

A influenciadora está esperando Maria Alice, fruto do relacionamento da mãe com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca mostrou o tamanho da barriga no 7º mês de gravidez de Maria Alice
  • A menina é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Zé Felipe
  • Usando apenas uma jaqueta jeans curta e shorts jeans, o quanto a menina cresceu chamou atenção

Virgínia Fonseca mostrou o tamanho da barriga no 7º mês de gravidez de Maria Alice. Ela publicou nas redes sociais neste sábado, 13 março, uma foto com o noivo e pai da menina que está por vir, Zé Felipe. Usando apenas uma jaqueta jeans curta e shorts jeans, o quanto a menina cresceu chamou atenção.

-Publicidade-
Virginia Fonseca mostrou o tamanho da barriga no 7º mês da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você não é google mas é tudo que eu procuro, bebê. Amamos você”, escreveu a influenciadora digital bem-humorada na legenda da publicação. Os seguidores adoraram a imagem do casal e encheram a sessão de comentários e elogios.  “Meta”, escreveu um internauta. “Eu amo”, pontuou mais um. “Maravilhosos”, concluiu um terceiro.

Virgínia mostra spoilers da decoração do casamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12 de março, para mostrar um pouco dos planos para o casamento com o cantor Zé Felipe. Os dois estão à espera da primeira filha, Maria Alice, e a influenciadora digital usou os Stories do Instagram para mostrar os preparativos.

“Projeto para o nosso casamento!! Hihihi ansiosa!”, escreveu ela ao compartilhar a primeira imagem. Na foto, é possível ver um mapa das mesas e um pouco da decoração do salão. Logo em seguida, a influenciadora publicou outra foto, mostrando um pouco da organização da cerimônia. “Vocês não estão entendendo como que está esse projeto! Tô a mais ansiosa do mundo”, publicou.

Virginia Fonseca mostra preparação para o casamento (Foto: reprodução Instagram)

Os dois anunciaram o casamento no programa Encontro com Fátima Bernardes. Na época, eles contaram que o casamento iria acontecer ainda em março, mas que a festa será marcada em um futuro próximo, devido à pandemia de coronavírus. “Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar”, começou Virgínia, contando. O cantor, porém, deixou claro que tem intuito de fazer uma grande festa para celebrar a ocasião. “Quando puder fazer festa, o pau quebra!”, brincou ele, referindo-se ao isolamento social.