Whindersson mostra barriga de grávida de Maria Lina e faz elogio: “Tem um mel que me deixa babando”

O humorista está à espera do primeiro filho, João Miguel, com a noiva, que está no quarto mês de gestação

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Maria Lina, que está atualmente no quarto mês de gravidez
  • Nas fotos, a noiva do humorista exibe a barriga que já está crescendo
  • O humorista se declarou para Maria na legenda da foto: "Gata demais"
   

Whindersson Nunes vem se mostrando um paizão e um noivo superdedicado com a chegada do primeiro filho. Neste sábado, 10 de abril, o humorista compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Maria Lina, que está atualmente no quarto mês de gravidez.

-Publicidade-
Whinderss(Foto: Reprodução / Instagram)

O casal apareceu no espelho de um elevador. Nas fotos, a noiva do humorista exibe a barriga que já está crescendo. Whindersson se declarou para Maria na legenda da foto: “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa q me deixa babando mais todo dia, gata demaaaaaaaaaaaissssss”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Decoração do quarto de João Miguel

Maria Lina usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7 de abril, para mostrar o projeto do quarto do filho, João Miguel. A influenciadora digital está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, e tem usado o Instagram para falar sobre os preparativos para a chegada do bebê.

O quarto de João Miguel vai contar com uma decoração com as cores branco e cinza, além de tons de dourado e madeira fria. Na foto publicada pela mãe, é possível ver alguns detalhes do projeto, como o berço, que ficará no centro do quarto.

Maria Lina e Whindersson Nunes mostram decoração do quarto do filho (Foto: reprodução Instagram)

Enquanto conversava com os seguidores, Maria ainda falou sobre a vontade de concluir a faculdade de engenharia.  “Quando o neném não for mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado”, contou, adicionando, ainda, que ganhou quatro quilos na gestação até o momento.

Maria, comentou, ainda, sobre a exposição que recebeu desde que começou a namorar o Whindersson e disse que sente um pouco de medo de tudo isso. “Um pouco [de medo de ser exposta]… mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”, disse.

Maria Lina responde internautas sobre gravidez (Foto: reprodução Instagram)