Absurdo! Professor corta o cabelo de aluna como punição e o motivo é revoltante

O caso aconteceu nos Estados Unidos

Jilian desabafou sobre o ocorrido (Foto: reprodução / ABC 13)

Jilian Miglionico, mãe de uma menina de 7 anos, contou que o professor ameaçou e cortou o cabelo da filha, com uma tesoura, na Somersworth Middle School, nos Estados Unidos. A mulher revelou que não o quer perto da criança “de jeito nenhum”. Ela comentou que a menina ficou muito assustada e envergonhada com a situação.

-Publicidade-

Em entrevista ao site ABC 13, Jilian explicou o caso: “Ele a ameaçou e disse: ‘Bem, se você não parar de brincar com o seu cabelo, eu vou cortá-lo.’ E ela respondeu, ‘Não, você não pode fazer isso.’ Ele disse: ‘Ah, não? Me observe’ “, disse a mãe revoltada com a situação. De acordo com a mãe, a criança tentou se proteger colocando um caderno na frente do próprio rosto.

O homem ficou afastado três dias da escola (Foto: reprodução / ABC 13)

“Ele agarrou o cabelo dela e cortou”, disse. “Minha filha nem foi a única a denunciar o incidente porque estava assustada e envergonhada”. Jilian disse que o homem ficou ausente da escola por três dias, para uma investigação interna, mas logo voltou a ministrar as aulas.

-Publicidade-

A mãe chegou a afrontar o professor: “Se você vai agir assim em uma sala de aula, você não deveria ser um professor“. De acordo com o superintendente da escola, Robert Gadomski, em entrevista à CNN, foi afirmado que o funcionário foi punida pelo que vez. O caso ainda segue em investigação.

Leia também:

Menina come 1,3kg de cabelo por causa de disturbio e precisa passar por cirurgia

Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão

Desabafo de mãe: “Minha filha voltou assim da creche e disse que a professora quem fez”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-