Pais

Mulher ameaça agredir mães que amamentarem em público: “Vai ficar com olho roxo”

Carly postou sua revolta no Facebook

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carly Clark fez uma publicação polêmica em seu Facebook (Foto: Reprodução / Facebook Carly Clark)

Carly Clark deixou muitas mães revoltadas depois de fazer uma publicação polêmica nas redes sociais. A americana, da Carolina do Sul, disse que iria agredir a próxima mãe que amamentasse na sua frente e na frente de seus filhos e também ameaçou as crianças.

A publicação de Carly gerou revolta (Foto: Reprodução / Facebook Carly Clark)

“A próxima mulher que tentar tirar seu peito para amamentar na frente dos meus filhos vai ficar com um olho roxo, tire o bebê da frente porque eu vou dar um soco também”, ela disse em seu Facebook, completando com as hashtags “não me importo”, “em público vamos mostrar peitos para as crianças?”, “não para as minhas”.

A empresa em que Carly era gerente se posicionou contra o post da funcionária (Foto: Reprodução / Facebook Petsense Gaffney)

O post gerou tanta repercussão que a empresa em que Carly trabalhava como gerente precisou se manifestar e dizer que a opinião da funcionária não representava o ambiente de trabalho. “A Petsense exige os mais altos padrões de comportamento ético e pessoal de nossos funcionários”, a publicação esclareceu. “Nós absolutamente nunca aceitaríamos a violência como foi recentemente postada por um ex-funcionário da Petsense”.

“Há suas opiniões individuais e não refletem as opiniões da Petsense ou de seus funcionários. Essa pessoa não é mais empregada pela Petsense. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que foram afetados por esta situação”, concluiu a empresa.

Leia também:

Mãe é proibida de amamentar depois do parto por diagnóstico falso de HIV

Mãe é proibida de amamentar na creche das filhas e desabafo viraliza na internet

Mãe desabafa após filho morrer de fome: “Me pergunto, e se eu tivesse dado fórmula?”