Cantora conta que o filho morreu e desabafa sobre tragédia: “Me perguntei como poderia salvá-lo”

Melissa Etheridge agradeceu todo apoio que recebeu nas redes sociais e lamentou a perda, com uma homenagem de partir o coração, sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Beckett Cypher foi vítima de uma overdose
  • Melissa Etheridge fez um desabafo nas redes sociais após perder o filho
  • A cantora também agradeceu todo o apoio que tem recebido
  • Ela é mãe de Beckett e de Bailey Jean
Ela fez um desabafo sobre perder o filho e agradeceu por todo carinho dos fãs (Foto: reprodução / Instagram @melissa_etheridge)

Na última quarta-feira, 13 de maio, Melissa Etheridge usou as redes sociais para avisar os seguidores sobre a morte do filho, Beckett Cypher, de 21 anos. No primeiro comunicado, a cantora não havia falado sobre as causas, mas depois acabou afirmando que ele sofreu uma overdose.

-Publicidade-

Em uma comunicado, a mãe agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs: “Hoje eu me juntei às milhares de famílias que perderam seus entes queridos para o vício às drogas. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21, lutou para superar seu vício e hoje finalmente perdeu para elas. Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado”, começou.

-Publicidade-

“Eu estou grata a todos aqueles que entraram em contato para mandar seus pêsames e posso sentir o meu amor e seu luto. Nós nos perguntamos o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e no fim sabemos que agora ele não sente mais dor. Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou”, concluiu Melissa.

Além de Beckett, a cantora também é mãe de Bailey Jean, irmã gêmea do menino, fruto do relacionamento com a ex esposa, Julie Cypher. Os bebês foram gerados a partir de uma inseminação artificial.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-