Mãe dorme em cima de bebê durante amamentação e recém-nascido morre sufocado

O caso que aconteceu em Manaus está sendo investigado. Já foram escutados os relatos da mãe e do pai da criança

Resumo da Notícia

  • Um bebê faleceu depois de ser sufocado durante a amamentação
  • O caso aconteceu em Manaus e está sob investigação
  • Os pais já deram os depoimentos
O caso aconteceu em Manaus e está sendo investigado (Foto: Getty Images)

Um caso triste aconteceu em Manaus. Isso porque um bebê de um mês e vinte um dias morreu sufocado, depois que a mãe dormiu durante a amamentação. O corpo do recém-nascido foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) na casa da família.

-Publicidade-

Sebastião Gomes dos Santos teria sido esmagado quando a mãe caiu no sono. O Tenente Ronaldo da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi responsável por atender o telefonema por volta das 9h da manhã.

A chamada falava que havia um bebê morto na residência. A partir das investigações e relato dos pais, concluíram que a mãe, que tem 20 anos, havia retirado o filho do berço para alimentá-lo na cama do casal.

-Publicidade-

Por conta do cansaço, teria esquecido que o bebê estava ali e dormiu. O pai, quando acordou, percebeu que o filho estava embaixo da mãe e com o braço roxo. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) foram até o local para investigar.

Enquanto isso, o Instituto Médico Legal (IML) foi convocado para tirar o corpo de Sebastião da casa e, depois de todos os procedimentos legais necessários, será liberado para a família.

-Publicidade-