Maria Lina mostra nas redes sociais objetos guardados do filho João Miguel: “Não remete a tristeza”

A influenciadora e o humorista Whindersson Nunes tiveram o filho prematuro em vida por apenas 30 horas. Desde então, as memórias nunca foram esquecidas

Resumo da Notícia

  • Maria Lina fala sobre itens guardados que foram comprados para seu filho João Miguel
  • A influenciadora afirma que não vê as recordações como algo doloroso, mas feliz e bom
  • Conselhos são compartilhados em seu perfil entre Maria e mães que vivenciaram o mesmo luto

A modelo Maria Lina compartilhou nessa terça-feira (28) vídeos em suas redes sociais falando sobre as antigas coisas compradas para seu falecido filho, João Miguel.

-Publicidade-
Maria Lina
Maria Lina fala sobre as coisas compradas para o filho nas redes (Foto: Reprodução/Instagram/@marialdgg)

João Miguel foi fruto do relacionamento entre a modelo Maria Lina Deggan e o comediante Whindersson Nunes. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas e 2 dias, no final de maio de 2021. 30 horas após o nascimento, a assessoria de imprensa do pai confirmou a morte do bebê, causando comoção nacional.

Aos 23 anos e após 1 ano do acontecimento, a mãe jamais se esqueceu do filho ou de sua trajetória até o parto. “Muita coisa eu doei, mas muita coisa eu não vou doar porque são coisas que a gente comprou com muito carinho e escolhidas a dedo”, diz Deggan.

Maria também explicou que muitos itens foram doados, mas outros permanecem na casa da avó, da mãe e em seu apartamento em São Paulo em razão do valor sentimental por alguns pertences. Itens como carrinho de bebê, cadeirinha de carro e roupas permanecem nos lares da mãe.

Maria Lina
Maria Lina dá conselhos às mães que também perderam o filho (Foto: Reprodução/Instagram/@marialdgg)

Deggan afirma que a decisão de manter algumas coisas guardadas é dela mesma e de sua família e que quando quiser doar todos os itens, fará no tempo certo.

Por fim, a modelo aconselhou mães que passaram pela mesma dor: “Isso não me remete a tristeza, só coisa boa. O que eu falo para as mães é: se sofre, se machuca olhar, não olha, deixa guardadinho ou doa”.

Como outra forma de recordação, a influenciadora tatuou os pés do bebê em seu pulso, junto da data de seu nascimento. Além disso, a mãe de João Miguel aparenta manter bom relacionamento com Whindersson e ambos foram vistos recentemente em uma viagem no Egito.