Publicado em 24/12/2019, às 07h25 - Atualizado às 07h35 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
O jogador do São Paulo, Jean, foi acusado pela esposa Milena Bemfica de agressões físicas nesta semana. A mulher gravou alguns vídeos em que mostra os machucados no rosto e expôs uma conversa em que ele a ameaça.
O caso chamou a atenção do mundo todo e ele foi acusado e respondeu a tudo nos Estados Unidos, onde o casal passava férias. Jean foi preso e solto no dia seguinte. Depois de toda a repercussão, Milena se diz com medo do que o rapaz pode fazer.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia, ela contou que a filha mais velha, Maria Eduarda, nasceu prematura devido as brigas entre os dois. “Quando a gente é novo, a gente é muito irresponsável, né? Então eu e o Jean a gente discutia e brigava muito por causa de besteira da idade, ciúmes e várias coisas. Com isso, acabou que Maria Eduarda nasceu prematura. Eu tava em casa e senti muitas dores de madrugada”, explicou.
Segundo a mulher, ela não deu queixa na época, porque teria que pagar tudo nos Estados Unidos e para poupar a criança: “Não quero um futuro desse para as minhas filhas”. A menina está com 5 anos de idade e está com a mãe no momento.
Leia também:
Vai virar lei! Divórcio pode ser imediato em caso de violência doméstica
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista