Milena Bemfica diz que filha nasceu prematura por conta de brigas com Jean

A acusação foi feita dias depois dele ser solto nos Estados Unidos

Os dois estavam de férias (Foto: reprodução/Instagram)

O jogador do São Paulo, Jean, foi acusado pela esposa Milena Bemfica de agressões físicas nesta semana. A mulher gravou alguns vídeos em que mostra os machucados no rosto e expôs uma conversa em que ele a ameaça.

-Publicidade-

O caso chamou a atenção do mundo todo e ele foi acusado e respondeu a tudo nos Estados Unidos, onde o casal passava férias. Jean foi preso e solto no dia seguinte. Depois de toda a repercussão, Milena se diz com medo do que o rapaz pode fazer.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia, ela contou que a filha mais velha, Maria Eduarda, nasceu prematura devido as brigas entre os dois. “Quando a gente é novo, a gente é muito irresponsável, né? Então eu e o Jean a gente discutia e brigava muito por causa de besteira da idade, ciúmes e várias coisas. Com isso, acabou que Maria Eduarda nasceu prematura. Eu tava em casa e senti muitas dores de madrugada”, explicou.

-Publicidade-

Segundo a mulher, ela não deu queixa na época, porque teria que pagar tudo nos Estados Unidos e para poupar a criança: “Não quero um futuro desse para as minhas filhas”. A menina está com 5 anos de idade e está com a mãe no momento.

Leia também: 

Secretaria da Mulher lança concurso para prevenir o bullying e a violência contra adolescentes e mulheres

Vai virar lei! Divórcio pode ser imediato em caso de violência doméstica

Mais de 70% dos casos de violência sexual contra crianças acontece dentro de casa: saiba como proteger seu filho

-Publicidade-