Moraes Moreira, ex sogro de Ivete Sangalo, morre aos 72 anos e deixa filho

A morte foi confirmada pela esposa de um dos integrantes dos Novos Baianos e informações do enterro ainda não serão divulgadas para evitar aglomerações

Resumo da Notícia

  • Moraes Moreira foi vítima de um infarto no miocárdio
  • O irmão confirmou que ele morava sozinho e foi encontrado pela empregada no apartamento de casa
  • Ele morreu aos 72 anos de idade
  • O músico deixou um filho, que foi casado com Ivete Sangalo entre 2002 e 2004
Ele teve um infarto no miocárdio (Foto: reprodução / Instagram @moraesmoreiraoficial)

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o cantor e compositor Moraes Moreira morreu aos 72 anos de idade, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada à revista Quem por Simone Sobrinho, esposa de Pepeu Gomes, que é amigo dele nos Novos Baianos. A causa do óbito foi um infarto no miocárdio.

-Publicidade-

“É verdade. Ele faleceu. Ninguém está atendendo o telefone. Fiquei sabendo pelo Paulinho Boca que me ligou e contou. Ele soube através do irmão do Moraes, que mora na Bahia. Pepeu ainda está dormindo e a Baby também. Fui acordada com essa ligação e todos os jornais estão me ligando. O irmão do Moraes confirmou. Ainda estou em estado de choque e me preparando para falar com o Pepeu. Estou pedindo a Deus para conseguir falar porque ele está perdendo um irmão, eles tinham muita história juntos. Também me preocupo com o velório, como vai ser com essa pandemia? Estou tentando falar com o Davi, que é muito querido, mas não consigo”, desabafou Simone.

Moraes e o filho, Davi (Foto: reprodução / Instagram @moraesmoreiraoficial)

O músico deixou o filho, Davi Moraes, de 46 anos, que foi casado com Ivete Sangalo de 2002 a 2004, e também com Maria Rita, de 2011 a 2019. Moraes Moreira ficou no grupo Novos Baianos, de 1969 a 1975, sendo um dos fundadores. Após este período, ele deixou a banda para seguir carreira solo.

-Publicidade-

De acordo com Eduardo Moraes, irmão do compositor, em entrevista ao G1, o corpo foi encontrado após a chegada da empregada doméstica no apartamento. O artista morava sozinho. As informações do enterro não foram divulgadas para evitar aglomerações em meio à pandemia de coronavírus.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-