Notícias

Pai é forçado a sair do fraldário após reclamações de mães

Chris teve que terminar de alimentar sua filha no corredor!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Assim como qualquer outro pai fazendo compras com seu bebê – Chris entrou no fraldário de um shopping em Westfield North Lakes, em Brisbane, Austrália, para trocar e alimentar Elijah, sua filha de seis meses.

“Eu troquei a fralda e depois me sentei em um canto para começar a alimentá-la. Foi quando uma mulher entrou com a filha, provavelmente com 2 a 3 anos, para trocá-la”, explicou o pai ao Kidspot. “Ela me viu alimentando minha filha, bufou e foi para o outro lado da mesa de troca. Depois de fazer alguns ruídos e conversar com sua filha, ela me olhou abertamente e disse: ‘Você não tem permissão para entrar aqui’”.

Chris ficou tão chocado com o que ouviu que pediu a mulher que repetisse o que havia dito. A moça insistiu: ‘Você não é permitido. Você precisa sair. Você me faz sentir desconfortável aqui’. Mesmo assim, o pai se manteve firme pois sabia que tinha o mesmo direito dela de estar ali.

“Só estou alimentando minha filha”, ele explicou para a mulher, que retrucou e disse que chamaria os seguranças. “Ok”, respondeu Chris. Porém, nesse momento outra mãe entrou na discussão, então ele resolveu apenas sair para evitar mais confusões. Enquanto ele alimentava sua filha no corredor, outra mulher que estava por perto se comoveu com o acontecido e defendeu Chris, causando uma leve agitação por ali.

Ao chegar em casa e contar sobre o problema para sua mulher, Kate, a reação dela é a mesma que a nossa: indignação. “As mães querem que os pais sejam participativos e presentes,  mas quando eles são, eles são punidos por isso”, argumentou.

(Foto: Leesa Smith)

(Foto: Leesa Smith)

Leia também:

Desabafo de pai: “Estou ficando cansado de ter que trocar a fralda da minha filha em um chão nojento”

Fralda feita de mandioca é a nova invenção para burlar a poluição ambiental

Chega de fraldas! 3 dicas simples para treinar seu filho para o penico