Rafa Brites mostra conversa difícil sobre tragédia com a sobrinha e desabafa: “Não tive coragem”

A mãe de Rocco ainda falas sobre a inocência das crianças

Rafa Brites não teve coragem de continuar a história (Foto: Reprodução/Instagram @rafabrites)

Rafa Brites, mãe de Rocco, está em Nova York de férias com a família e além de turistar e conhecer os pontos turísticos de uma das cidades mais famosas do mundo, a apresentadora aproveitou uma conversa que teve com a sobrinha para fazer uma reflexão importante.

-Publicidade-

A gente sabe que as crianças são seres extremamente observadores e curiosos. Por isso, é muito importante incentivar a busca por cultura e conhecimento. Mas também é interessante fazer com que eles tenham uma infância de verdade. Que brinquem, aprendam, mas continuem com a pureza que é só deles. Foi exatamente isso que Rafa fez ao passar com Miranda pelo memorial ao ataque de 11 de setembro.

A mãe de Rocco usou as redes sociais para desabafar sobre a conversa que teve com a sobrinha e para falar da inocência das crianças. Ela narra o diálogo das duas e explica: “Papo de tia e sobrinha“. Veja só.

-Publicidade-

“Eu: ‘Aqui ficavam as Torres Gêmeas. Elas eram o dobro do tamanho desses prédios.
Miranda: ‘Mas o que aconteceu?’
Eu: ‘Dois aviões bateram nelas e elas caíram’
Miranda: ‘Poxa, mas coitado dos pilotos né?’
Eu: ‘Pois é, pra que né Mi?’”

Depois ela continua e conta a única reação que conseguiu ter ao ver como Miranda reagiu. Afinal, a menina nasceu anos depois do acidente e ainda não faz ideia do que realmente aconteceu. A garota simplesmente achou que era um acidente. “Mordi meu cachorro quente. Não tive coragem. Como é linda a inocência das crianças”, termina.

Essa foi a conversa que a apresentadora teve com Miranda (Foto: Reprodução/Instagram @rafabrites)

Mais alguém?

Não faz muito tempo, Rafa usou as redes sociais para desabafar e mostrar que é gente como a gente quando o assunto em questão é: sono depois dos filhos. A jornalista, apresentadora e influenciadora postou uma foto na manhã desse sábado, 22 de junho, e fez um texto sobre as noites dela.

Rocco tem dois anos e quatro meses e Rafa afirma que depois que ele nasceu, só conseguiu dormir a noite inteira uma vez. Ela ainda aproveitou o post para perguntar se outras mulheres também passam por isso e para pedir algum conselho.

“Amigas queridas estou oficialmente 2 anos e 4 meses sem dormir. Meu filho tem acordado 5 ,6 vezes por noite, perde a chupeta, quer mamar, quer que eu deite junto. Desde que ele nasceu ele dormiu 1 noite inteira só, e quando rolou eu ainda fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo.

“POR FAVOR. Alguém ai passa por isso? Quais são as dicas para dormir uma noite inteira? Serio gente essa noite eu quase chorei. (Alguém ai já chorou na madrugada de cansaço?) Ps: a opção deixar chorando eu não consigo”, contou Rafa.

Não tá fácil para ninguém (Foto: Reprodução/Instagram @rafabrites)

Depois, Rafa ainda gravou alguns vídeos falando e mostrando os resultados da noite em claro. Rocco teve um problema com a fralda e xixi. Ela mal dormiu e acordou e já teve que ir para a lavanderia dar um jeito em tudo.

Leia também: 

A família vai aumentar? Rafa Brites abre o jogo sobre planos para segundo filho

Após dia cheio, Rafa Brites comemora por conseguir buscar Rocco na escola: “A alegria de ser mãe multitarefas”

Rafa Brites e Felipe Andreoli se emocionam com despedida de babá: “Cuidou de todos nós”

 

-Publicidade-