Família

Rafa Brites posta foto para mostrar a barriga “tanquinho” do filho de 2 anos

O post foi feito no Instagram da mãe

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Rafa Brites posta fotos com frequência em boa forma. (Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites)

Rafa Brites, casada com Felipe Andreoli, é mãe de Rocco de apenas 2 anos. Nesta segunda-feira, 24 de junho, a repórter postou uma foto toda orgulhosa do filho que apresentava “quadrados” na barriga, igual ao da mãe.

Na legenda da foto, Rafa explicou a situação dizendo que era tudo genético. “Quando eu falo pra vocês que eu sempre tive quadrados na barriga. Que eu tinha músculos desde pequena. Que é genético… ninguém acredita. Acho que tá aí a minha prova genética. É engraçado de ver, né? Bem, rolou muito leite do peito ‘protein’, isso sim! Felipe Andreoli, a cara pode ser sua, mas a barriga…”, contou ela.

Ainda no post, a mãe deixou claro que não estava diminuindo os outros tipos de corpos. “Sobre eu ter ou não quadrados na barriga: não é melhor ou pior que outros corpos. É apenas uma característica, cada um tem a sua. Todas são lindas”, afirmou.

Mãe e filho possuem os mesmos quadrados na barriga. (Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites)

Rafa, já tinha impressionado os internautas ao aparecer em uma revista feminina com uma barriga cheia de gominhos, pouco tempo depois de ter tido o primeiro filho, Rocco. A mãe compartilhou a foto no Instagram e depois de 2 anos se disse arrependida, já que muitas mães não conseguem atingir esse físico em pouco tempo de pós parto. 

“Não quero julgar o veículo. Quero falar de mim. Preciso confessar que eu me arrependi. É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há 2 anos quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém-mamães. ‘Ei! Olha como podemos amamentar, recuperar o peso, a vida profissional…’Bora’ fazer exercícios, aumentar a auto estima!’. Que engano o meu. Me desculpem. Essa imagem gera uma frustração. Gera uma comparação. O número de mulheres que tem essa facilidade em perder peso é muito pequeno”, declarou.

A mãe de Rocco foi capa de revista da Boa Forma. (Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites)

 

Leia também:

Rafa Brites compartilha fotos de seu parto humanizado

Rafa Brites pede perdão às mães por foto no pós-parto e desabafa: “Eu me arrependi”

Rafa Brites faz primeira viagem sozinha com o filho