Criança

Sonho realizado! Menina com osteossarcoma vira chef de cozinha por um dia e conhece Claude Troisgros

Graças ao Make-A-Wish e seus voluntários, esse dia ficou marcado na memória de Amanda e seus familiares

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Amanda - Chef Claude Troisgros

Amanda tem 13 anos, mas já tem desafios de gente grande: luta contra osteossarcoma, uma espécie de câncer com tumor ósseo e seu tratamento envolve cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Ela é uma menina muito especial e ama cozinhar. Por isso, tinha o sonho de conhecer o Chef Claude Troisgros.

Com a ajuda dos voluntários parceiros do Make-A-Wish, Marcio Silva, Ingrid Stammer, Livia Santin, Eduardo Cassou, Alda Graciano e Izabela Serrano, Amanda realizou seu sonho em uma noite muito especial. Além de ter sido recebida carinhosamente pelo Chef e sua equipe no restaurante Chez Claude, no Rio de Janeiro, ainda teve a chance de cozinhar pela primeira vez em uma cozinha industrial. E, como se não bastasse, ainda pôde provar deliciosos pratos!

Para fechar o sonho dela com chave de ouro, uma surpresa foi preparada no aeroporto de Curitiba. Quando Amanda desembarcou, recebeu as boas-vindas de um grupo de fadas e gênios com muitos balões coloridos! Com certeza esse dia ficou marcado para sempre na memória dela, da sua família e dos voluntários que fizeram tudo com muito carinho.

Leia mais: 

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia

Emocionante! Instituição realiza sonho de crianças ao redor do mundo

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho

Depois de várias cirurgias, menina realiza sonho de conhecer a Disney