Youtuber conta em vídeo que agride filha de 2 anos e motivo é revoltante: “Ela nunca escuta”

Michelle Grace foi duramente criticada após contar em uma gravação que bate na menina e ao fundo, é possível ouvir a criança chorando

Resumo da Notícia

  • Michelle Grace foi duramente criticada na internet
  • Ela contou que bateu na filha de dois anos por ter estragado as maquiagens dela
  • No vídeo, é possível ouvir a criança chorando
  • O caso ainda está sendo investigado
A menina quebrou duas paletas de maquiagem dela (Foto: reprodução / Monet)

Michelle Grace, uma youtuber de 23 anos, acabou fazendo uma declaração sobre a filha enquanto gravava um vídeo. Na conversa, ela acabou chamando a atenção ao falar que “bateu” na criança, como punição, por ela ter estragado duas paletas de um kit de maquiagem.

-Publicidade-

Na gravação, é possível ouvir a menina chorando no fundo enquanto a mãe conta: “Minha filha de 2 anos acabou de apanhar. Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta”. Após fazer a afirmação, Michelle virou alvo de críticas na internet.

Michelle foi duramente criticada pela atitude (Foto: reprodução / Monet)

Os próprios seguidores da youtuber acionaram o Serviço de Proteção à Criança: “Wow, imagine valorizar mais sua maquiagem do que sua filha”, disse um deles. Assim que o caso começou a repercutir, Michelle apagou todos os vídeos e também as contas das redes sociais.

-Publicidade-

Em um trecho da gravação, a mãe até chega a dizer: “Eu sei que muitos pais discordam de mim, mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”.

Mais tarde depois do vídeo viralizar, Michelle escreveu uma declaração sobre o ocorrido, mas o texto já foi excluído. “O que eu fiz nunca deveria ter sido feito. Eu agi movida pelas emoções e tive um lapso de julgamento. Eu não deveria fazer com que isso parecesse que coisas materiais são mais importantes do que ela porque, acreditem em mim, não são. Eu percebo agora que estive errada”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-