Pais

Mãe de 3, Ivete Sangalo conta como concilia carreira e filhos: “Precisei repensar a agenda”

A cantora não deixa a rotina atrapalhar a relação com os filhos

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

mike-ellis

Ivete Sangalo em visita ao Projeto Axé e Lar da Criança (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo já é conhecida no Brasil – e até mesmo pelo mundo afora – pelo seu talento e energia. Com 25 anos de carreira, a baiana consegue dar conta da demanda de shows e ainda cuidar dos 3 filhosMarcelo, Helena e Marina. Segundo ela, foi preciso repensar sua agenda para conciliar tudo isso, e não morrer de saudade dos filhos.

Ivete comentou em entrevista ao jornal Extra que carregava o primeiro filho Marcelo, de 9 anos, para todos os lugares. “Hoje, até por serem duas pequenininhas da mesma idade, requer muita atenção. Estabeleci comigo mesmo uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Saio de casa, pau, pau e volto”, completou a cantora.

(Foto: reprodução / Instagram)

Daniel Cady, Ivete Sangalo e os filhos Marcelo, Helena e Marina (Foto: reprodução / Instagram)

De acordo com a cantora, depois de 25 anos de carreira, cabe fazer esse esforço e organização. “E não deixei de fazer nada”, completou Ivete. Recentemente a cantora também falou sobre a exaustão da maternidade após um programa do The Voice, na Globo, que ela não conseguia andar direito.

“Meu Deus, o que a Ivete tem?”, comentou um internauta. A cantora disse que engordou bastante durante a gestação e ficou muito pesada, por isso estava com dificuldade de andar com salto alto. “Comecei a gravar com aquele sapato e não dava pra trocar. Mas ficou parecendo que eu tenho 104 anos”, brincou. Ivete também comentou que não usou salto durante a gestação das gêmeas e quando voltou a usar estranhou bastante.

Leia Também:

5 fotos que provam o quanto o filho de Ivete é parecido com a mãe 

Não resistimos e calculamos o mapa astral das gêmeas da Ivete 

Ivete Sangalo posta foto em comemoração ao batizado das gêmeas