Família

Bruno Gagliasso volta ao país onde a filha nasceu e é recebido de forma emocionante

A família de Titi em uma viagem pelo continente Africano

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que abraço gostoso! (Foto: reprodução / instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão aproveitando as férias para fazer uma viagem para lá de especial! Junto com a família, os pais de Titi embarcaram para a África junto com a menina para apresentar as culturas e as raízes de sua origem. Hoje, foi dia de voltar ao Malawi, país onde a menina nasceu, e visitar a instituição em que Titi Morava. Foi lá que a garota de 6 anos conheceu Giovanna e foi adotada em 2016.

Na segunda-feira, dia 15 de julho, Bruno publicou uma série de vídeos e fotos do momento do reencontro com as crianças e não teve como não se emocionar. A alegria deles é visível e o abraço que o ator recebe é daqueles que aquece o coração. “Saudade imensa que eu estava dos meus amigos! Feliz demais por estar reconectado a essa energia imensa de amor aqui no Malawi. Cada abraço, cada história, cada sorriso vale a pena e dá mais força para seguir o trabalho incansável e necessário do @fraternidadesemfronteiras”, começou ele na legenda do Instagram.

Assista o vídeo clicando aqui 

Giovanna, Bruno e Titi (Foto:Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Bruno explica que é possível contribuir com a instituição de uma forma muito fácil e ajudar várias crianças. “Conheça, compartilhe essa ideia e transforme vidas. Todo mundo pode fazer parte dessa onda de afeto e adotar a educação de uma criança com apenas R$50 por mês. Lá no site do #FraternidadeSemFronteiras você pode conhecer todos os projetos, no Brasil e no mundo, e acolher uma história. Juntos nada parece impossível, amigos! Sigamos transformando o mundo, de pouquinho em pouquinho, e o futuro será melhor para todos!”, finaliza.

Os seguidores não conseguiram conter a emoção e encheram Bruno de comentários. “Eu não to chorando… você que tá. Eu amo vocês. E amo todos eles também”, comentou Bruna Marquezine, que passou um tempo na Africa para ajudar o projeto Aldeia Nissi junto a um grupo missionário.  “Que lindo me emocionei com esta cena, muito amor, muito carinho”, disse uma das seguidoras.

Encontro de almas 

Giovanna viajou a capital do Malawi, Lilongwe, em 2015, depois de um convite do programa Domingão do Faustão para conhecer o trabalho de uma ONG americana com pessoas órfãs. De acordo com Giovanna, no momento que ela entrou no local da ONG, ela se apaixonou por Titi, que estava com sorriso e os braços abertos e tinha apenas 3 anos de idade. O processo de adoção em torno de um ano, pois a Ewbank queria trazê-lá para o Rio de Janeiro, e o estado não está dentro das normas internacionais de adoção.

Bruno e Giovanna são pais de Titi, de 6 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à Marie Claire, Gioh relembra que a vontade de ser mãe não existia naquele momento. “Eu não me sentia preparada e quando eu abracei a Titi foi como se a gente tivesse se reencontrando. Foi muito louco. Todo mundo em volta sentiu a mesma coisa naquele abraço… Eu só conseguia pensar como eu ia fazer para ir embora dali sem ela. Eu queria levá-la comigo. Eu lembro que sai do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e eu falei: ‘Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e não vou sair daqui sem ela'”, relembra.

Leia também:

Giovanna Ewbank mostra Titi usando roupa de ballet e declara: “O dia começou maravilhoso”

Giovanna Ewbank posta foto de Titi abraçando cachorro e brinca: “Cara de quem está pedindo ajuda”

Giovanna Ewbank posta foto de Titi na primeira aula de Ballet e surpreende: “Como ela cresceu”