Notícias

Cachorro arrasa em ensaio de gestante e rouba a cena só para ele

O acidente que Gigante sofreu não o impediu de participar do momento em família

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Gigante perdeu as patas por causa de um acidente com os antigos donos (Foto: reprodução / Instagram)

E se o seu animal de estimação roubasse a cena em um ensaio de gestante? Mara Moutinho, a mãe humana do Gigante Drax, apareceu nas fotos junto ao cachorro, que acabou chamando a atenção dos internautas. O cão não tem as duas patas da frente, mas fez questão de ficar em pé para aparecer no retrato!

Quando o animal foi colocado para adoção, quem ficou com ele foi o pai de Mara, e desde então ela se apaixonou por Gigante. Os antigos donos do cachorro o levaram tarde demais para um veterinário depois que ele sofreu um acidente, e isso fez com que fosse necessário amputar as duas patas.

Ele ficou ansioso para a chegada do irmão e não desgruda mais dele (Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista à Folha de Vitória, a mulher contou que ele precisava fazer parte desse momento especial: “Temos que levá-lo para todo lugar e não podia ser diferente no meu ensaio de gestante. Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um sarro, postamos e está fazendo o maior sucesso”

Com seis meses de idade, Gigante Drax mora com a família em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, e tem uma conta no Instagram só dele, onde ele mesmo digita para os seguidores, que já somam quase 3 mil. Nós amamos toda desenvoltura de Gigante e estamos apaixonados!

Agora, Gigante não desgruda do irmão humano e até apareceu cuidando dele em um vídeo do Instagram. “Tô aqui velando o sono do meu humaninho”, contou pelo Instagram

Leia também:

Filhos fazem brincadeira com os pais usando o filtro do cachorro “brazuca” e reações viralizam

Cadela rouba dentadura de avó e foto viraliza na internet:”Tinha certeza que estava com ela”

Dupla de artistas! Pai flagra o momento exato em que cachorro toca piano para a filha dançar