Criança

Fabi, ex-jogadora de vôlei, e esposa publicam foto para anunciar primeira gravidez

"Nosso sonho se tornando realidade!"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Fabi ao lado de esposa, Julia (Foto: Reprodução: Instagram)

Na quarta-feira (23), Fabi Alvim, ex-jogadora da Confederação Brasileira de Vôlei, confirmou que um dos maiores sonhos da sua vida vai ser realizar. A bicampeã olímpica é casada com Julia Silva, gerente de seleções da CBV e agora as duas serão mães! O anúncio foi feito pelo Instagram e o casal não poderia estar mais feliz. Na legenda escreveu, “Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada, Julia, por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!” Olha só:

Família vai crescer!! (Foto: Reprodução: Instagram)

Julia será quem vai carregar o bebê e já está na 17° semana de gestação. Fabi, que hoje trabalha como comentarista da TV Globo e do SportTV, falou em entrevista ao Globo Esporte que está emocionada com a nova etapa da família: “Estávamos tentando segurar a ansiedade e tentar fazer as coisas de uma forma bastante natural. Está tudo certo. Vamos ser mamães. Estou explodindo de alegria já faz um tempo. Vamos enfrentar esse mundão e ser resistência.”

A ex-jogadora é dona de vários títulos pela seleção brasileira, inclusive de duas vezes campeãs olímpicas. Fabi decidiu se afastar das quadras no final da temporada passada da Superliga.  “Acho que amor é a palavra mais importante nesse momento. Eu estou muito feliz, é um momento de muita alegria e de entender que é uma missão, formar uma família”, afirmou.