Família

Já imaginou viver nessa mega mansão de 47 milhões de reais com a sua família?

A casa tem vista para o oceano por todos os lados

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Vista aérea da mansão (Foto: Reprodução)

Dick Butera, de 82 anos, é um grande incorporador imobiliário e comprou uma casa em Careyes, no México, junto com uma península vizinha – uma área no litoral do Pacífico.

Ele levou 250 empreiteiros e operários para concluir o projeto. Para isso, construiu uma vila para que os trabalhadores dormissem e fizessem suas refeições. No total, a casa de 1.672 metros quadrados foi concluída em 11 meses.

Todos os quartos da casa tem design diferentes (Foto: Reprodução)

Agora, Dick colocará a casa à venda por 13 milhões de dólares. “Às vezes, eu olho vídeos da propriedade e perco a vontade de vendê-la”, ele disse.

Fora a casa do caseiro, que tem 185 metros quadrados, a casa principal tem 6 quartos e 8 banheiros. Existem 5 piscinas: 3 principais e uma para cada casa de hóspedes. O acesso à casa principal é por uma passarela cheia de palmeiras.

Casa do caseiro (Foto: Reprodução)

A casa tem uma sala de estar enorme e um salão de jogos com pebolim, academia e cinema. Tem também uma cozinha grande, uma sala de jantar e muitos terraços ao ar livre. A suíte principal tem mais de 92 metros quadrados.

Há também uma garagem para 6 carros e todos os cômodos da casa são diferentes. “Os pisos de concreto têm um design específico: foram feitos por 35 indígenas de uma tribo que faz decoração à mão”, disse Dick.

A casa fica à beira de um precipício. Não há caminho direto para a água, mas “estar em um penhasco é a melhor maneira de estar no oceano”, ele declarou. “Não há insetos, nem caranguejos e, além disso, é mais fácil de sair se houver furacões”.

Leia também:

Brad Pitt monta parque de diversões para os filhos em sua mansão

Uma viagem de rainha: sim, você pode!

Ana Hickmann levou três semanas para decorar a casa neste Natal: o resultado ficou lindo!