Família

Brad Pitt monta parque de diversões para os filhos em sua mansão

O ator está fazendo de tudo para ficar com a guarda das 6 crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

brad-pitt

Ator está em briga judicial pela guarda dos filhos com Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

Brad Pitt está considerando muitas hipóteses para conquistar seus filhos. Após se divorciar de Angelina Jolie, ambos estão em uma batalha judicial para decidir qual dos dois ficará com a guarda dos herdeiros.

O astro de Hollywoood decidiu apelar e fazer uma mudança surpreendente em sua casa: transformou sua mansão em um parque de diversões: instalou uma enorme piscina, um castelo inflável com tobogã, uma rampa de skate, balanços e uma casa na árvore para que seus filhos se divirtam.

(Foto: The Sun)

Na foto acima, estão registradas a piscina, a rampa de skate, o castelo inflável, os balanços e a casa na árvore que Brad Pitt mandou construir para seus filhos. (Foto: The Sun)

De acordo com o jornal britânico The Sun, foram utilizados drones para capturar as adaptações feitas por Brad Pitt. A mansão, comprada em 1994, foi residência de sua família no período em que Brad e Angelina ainda eram casados.

A próxima audiência para determinar a guarda dos filhos está marcada para o dia 4 de dezembro. Brad Pitt e Angelina Jolie esperam que esse processo seja encerrado até junho de 2019, finalizando também o divórcio.

Família Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina e Brad com seus 6 filhos. (Foto: Reprodução)

Brad e Angelina são pais de Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12 e os gêmeos caçulas Knox e Vivienne, de 10 anos.

Leia também:

Entenda o caso: Angelina Jolie está sendo obrigada a dar ao Brad Pitt mais acesso aos filhos

8 dicas para fazer a guarda compartilhada funcionar depois do divórcio

Precisamos falar sobre a guarda do seu filho: e se ele quiser morar com o pai?