Claudia Leitte se diverte depois de preenchimento labial na reta final da gestação

A cantora está sofrendo com os inchaços da gravidez

Claudia Leitte decidiu onde a filha vai nascer e tem ajuda do filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e Bela, já começou a sentir os efeitos que o final da gestação causam no corpo da mulher, mas nada se compara ao preenchimento labial pelo qual ela foi submetida as vésperas do nascimento da ilha Bela. Ainda nos EUA, usou as redes sociais para mostrar o resultado do ‘procedimento’.

-Publicidade-

A cantora mostrou no último sábado, 3 de agosto, que os inchaços da gravidez chegaram aos lábios. Não, ela não passou por nenhuma intervenção estética. Apenas brincou dizendo que a gravidez deu a ela um preenchimento, afinal os lábios também incharam.

Claudinha caprichou no batom vermelho, fez um selfie e se divertiu nos stories. “Preenchimento da gravidez! Hahaah”, brincou. Alguns instantes ontem mostrou que tinha recebido o apoio de Davi, filho mais velho, para cuidar das novas roupas de Bela.

-Publicidade-
Claudia Leitte está sofrendo com os inchaços da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Bela vai ser americana?

está sempre compartilhando as novidades da terceira gestação. E dessa vez ela resolveu que ia revelar o local de nascimento da filha. A cantora que nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu na Bahia, decidiu que Bela vai nascer fora do Brasil.

Ela está com toda a família nos Estados Unidos e para passar o tempo, usou o Instagram para matar a saudade e conversar com os fãs, foi quando um deles perguntou se ela voltaria ao Brasil ou se a menina iria nascer na ‘gringa’. Claudia foi bem direta: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos. Vai nascer aqui”.

Claudia também falou sobre como a filha está: “Ela está bem grande, bem fofa, bem bochechuda, igual a mim”. Os seguidores da cantora também perguntaram sobre como elas estava se sentindo na reta final da gestação e Claudinha foi bem sincera: “Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina”.

A data 

A cantora também foi questionada sobre quando a menina iria a nascer. Ela explicou que a data limite é no dia 23 de agosto. Mas também contou que acha que Bela vai puxar uma tradição dos irmãos:

Nascer um pouco antes. Claudia revelou que Davi e Rafael nasceram perto das 39 semanas e não chegaram na data prevista pelo médicos. E Claudia, uso o instinto materno e confirmou que acha que a menina vai nascer antes.

Leia também: 

Claudia Leitte ganha chá de bebê dos fãs e se emociona: “Surpresa linda” 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Claudia Leitte exibe barriga e fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Muito doidas” 

-Publicidade-