Criança

Quem nunca? Gloria Maria conta porque fiscaliza mensagens e redes sociais das filhas

A jornalista é mãe de Maria, de 11 anos, e Laura, de 10 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Glória Maria com as filhas Maria e Laura (Foto: Instagram/@gloriamariareal/Reprodução)

Gloria Maria foi uma das convidadas da noite no programa Domingão do Faustão no último domingo (06) e comentou um pouco sobre a criação e aventuras das filhas Maria, de 11 anos, e Laura, de 10 anos.

O apresentador estava comentando sobre as aventuras de Gloria quando perguntou à jornalista se as meninas podem fazer tudo que querem, ao que Gloria respondeu: “Quase tudo. Mas elas já andaram de tirolesa, atravessaram uma área enorme, elas adoram aventura, não são medrosas, não.”

A jornalista reviu no palco o momento em que atravessou de um balão de ar quente para outro, a uma altura de 1500 metros de altura e contou que foi a coisa mais difícil que já fez e que não teria coragem de repetir a experiência.

Lília Cabral, que também estava presente, concordou com a jornalista. “Ah, isso só antes de ser mãe. Depois de ser mãe você teria coragem de pular?”

Gloria foi perguntada ainda sobre a privacidade das filhas e revelou que pega no pé e checa os celulares das filhas para garantir a segurança das filhas. “Eu vejo tudo, não só correspondência, celular, mensagem… Eu fico 24 horas fiscalizando, sou aquela mãe chata”.

Recentemente, Gloria Maria foi envolvida em uma polêmica ao ser questionada sobre o alisamento de cabelo das filhas. Uma seguidora fez um comentário em uma publicação da jornalista e recebeu uma resposta inesperada.

Entre aventuras e momentos em família, Gloria Maria mostra que é uma mãe à própria moda.

Leia também:

Após polêmica, Gloria Maria rebate críticas sobre cabelo das filhas: “Cuide da sua vida”

Aqui não! Como proteger a privacidade dos seus filhos no mundo digital

Após polêmica, Sabrina Sato publica a primeira foto da família completa com Zoe