Andressa Urach planeja segunda gravidez uma semana após nascimento do filho

Leon veio ao mundo no dia 11 de fevereiro com 34 semanas de gestação, mas ela já informou que quer ter uma menina, Antonella daqui 1 ano

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach planeja aumentar a família
  • Ela que recém deu à luz Leon, primeiro filho, agora quer uma menina, Antonella
  • Nos stories, ela explicou que planeja a bebê para daqui 1 ano

Andressa Urach contou nos stories do Instagram que ainda deseja ter mais um filho, uma menina. Ela, que deu à luz no último dia 11 de fevereiro Leon, de parto prematuro, com 34 semanas, respondeu algumas caixas de perguntas e tirou dúvidas dos seguidores.

-Publicidade-
Andressa Urach está esperando o segundo filho!
Andressa Urach deu à luz Leon no dia 11 de fevereiro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @andressaurachoficial)

“Tá amamentando?”, quis saber uma mulher e ela respondeu: “Só com a mama esquerda! E só consigo retirar 50 ml por dia”. Ela também contou que o marido, Thiago Lopes, troca fralda, dá mamadeira e coloca o bebê para arrotar.

Sobre o pós-parto, ela desabafou: “Foram os piores dias da minha vida”. Em outra oportunidade, ela já havia comentado sobre as dificuldades, principalmente em relação à amamentação. Questionada sobre o parto que realizou e se fez laqueadura, ela afirmou: “Cesárea, não fiz laqueadura. Quero ter a Antonella daqui 1 ano”.

Andressa Urach comentou que deseja ter uma menina após o nascimento do filho
Andressa Urach comentou que deseja ter uma menina após o nascimento do filho (Foto: reprodução/ Instagram/ @andressaurachoficial)

Outra seguidora também quis saber sobre a recuperação de Andressa e ela contou: “Estou sofrendo muito! Meu peito direito está empedrado e não tem como sair o leite, choro muito, dói e tenho febre. Mas vou aguentar porque pelo menos a mama esquerda estou conseguindo amamentar”.

Andressa Urach ainda comentou que está “a base de remédio” para tentar amenizar a dor. Quando pediram para ela mostrar a barriga, ela rebateu: “Ela está inchada e horrível”, e voltou a falar sobre as dificuldades deste período: “Gravidez e pós-parto é a pior coisa da vida! Credo!! A única coisa boa é o neném”.

Andressa Urach desabafou sobre o período pós-parto
Andressa Urach desabafou sobre o período pós-parto (Foto: reprodução/ Instagram/ @andressaurachoficial)