Bianca Andrade aguarda chegada de Cris com “última dancinha do barrigão”

A ex-BBB e empresaria está na 39ª semana de gestação, o bebê pode nascer a qualquer momento e a família aproveitou para gravar um vídeo coreografado

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade, Ex-BBB e empresaria, está na 39ª semana de gravidez do primeiro filho
  •  O vídeo foi gravado com Bianca, o namorado e pai do bebe, Fred e os pais dele
  • Na legenda do vídeo, Fred escreve: "Última dancinha do barrigão", pois o bebê pode nascer a qualquer momento.

Bianca Andrade, pode ter o primeiro filho a qualquer momento por estar no final da gravidez, o que não a impediu de gravar uma última dança com a família. A ex-BBB e empresaria está na 39ª semana de gestação de um menino, que terá o nome de Cris, do relacionamento com o namorado Fred, que postou o vídeo no seu Instagram nesta quinta-feira, dia 15 de julho, com a legenda: “Última dancinha do barrigão”.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca)

O vídeo foi feito com Fred, Bianca e os pais dele, a Aurimar Carneiro e Dalso Nunes, ao som de Chama pelo Apelido, de Mc Das Mulher Feat. DJ Enzo Único & DJ Tl De Guadalupe. Os quatro dançarinos fazem passos sem sair do lugar, mexendo as mãos e girando, à esquerda se encontra Fred e a mãe e no outro Bianca e o pai. Pelo jeito a família se organizou bem a gravação.

“Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, desabafou Bianca nas redes sociais sobre a gravidez.