Recém-Nascido

Letícia Santiago mostra inchaço nos seios 3 dias após dar à luz: “Estou apavorada”

Ex-BBB e influencer deu à luz Stela na noite de quinta-feira (27)

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Letícia Santiago e filha recém-nascida Stela (Foto: Reprodução/ Instagram @le_santiago)

Letícia Santiago e filha recém-nascida Stela (Foto: Reprodução/ Instagram @le_santiago)

A ex-BBB Letícia Santiago deu à luz sua terceira filha, Stela, na última quinta-feira (27) e usou suas redes sociais para avisar seus seguidores. A menina é fruto do casamento com o político Miguel Corrêa e nasceu saudável com 49 centímetros e 3,050 quilos, por meio de parto natural. Na manhã desse último sábado (29) ambas receberam alta e foram para sua casa em Belo Horizonte (MG), de onde a ex-BBB continua atualizando seus seguidores sobre sua rotina pós-parto.

Letícia Santiago conta estar apavorada por seus seis estarem muito inchados em seu pós-parto (Foto: Reprodução/ Stories @le_santiago)

Letícia Santiago conta estar apavorada por seus seis estarem muito inchados em seu pós-parto (Foto: Reprodução/ Stories @le_santiago)

Na noite de ontem (30), Letícia compartilhou stories de seu Instagram que estava impressionada com o tamanho dos seus seios, afirmando que eles estavam muito inchados. “Gente, eu estou muito apavorada, olha o tamanho do meu peito! Acho que vai começar a descer o leite de hoje para amanhã. Está duro, mas duro mesmo. Dizem que tem que tirar agora, um pouco, colocar gelo, e minha médica falou para comprar uma faixa, mas já são nove e tanto e eu não tenho faixa… Tá até meio quente. Dizem que pode dar febre“, contou.

Letícia Santiago e filha recém-nascida Stela na maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @le_santiago)

Letícia Santiago e filha recém-nascida Stela na maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @le_santiago)

Letícia também fez vários relatos de parto e seus posts, contanto sobre sua experiência com o parto natural pela primeira vez. Os partos de seus últimos dois filhos, Julia, 8 anos, e Miguel, 1, haviam sido normais com anestesia.

” Na primeira foto com a Stela eu não to linda como da outra vez. Mal conseguia segurá-la, estava batendo queixo (literalmente). Meu choro e suor mancharam o rímel de mais cedo, o fotógrafo não conseguiu chegar no hospital, mesmo sendo avisado mais cedo. Minha querida mãe, protetora e amiga não estava lá ainda pra me passar a certeza de que tava tudo bem.
As coisas saíram fora do que eu tinha imaginado ou pudesse prever. Na hora H, meu amor ao lado, afastando minhas pernas pra dar passagem (eu não conseguia sequer raciocinar o que era necessário ser feito) era a única pessoa ali que me conhecia e dividia comigo a insegurança de um momento inesperado – pelo menos do jeito como foi. Claro, eu estava num ótimo hospital e tinha uma série de excelentes profissionais ali, mas não é disso que estou falando. To falando de um dia que eu já tinha imaginado milhares de vezes e tentado prever todas as mais malucas possibilidades. E a gente costuma achar que pode ter controle sobre elas.
Aquele momento me fez conhecer minha natureza humana, tão instintiva quanto um animalzinho, frágil e forte ao mesmo tempo. Eu me descobri filha da natureza, a mesma natureza que me fez mãe e mulher… que não me deu escolhas mas me escolheu e me fez apta independentemente das minhas crenças”, escreveu ontem.

Leia também:

Rafael Cardoso faz festa de aniversário da filha com tema de filme da Disney; veja detalhes

Marcos Mion revela como superou barreira com o filho autista em vídeo emocionante

Fazendo ioga, Isis Valverde mostra barrigão de 8 meses e impressiona seguidores