Bebê recém-nascida sorri ao escutar voz do pai e foto faz sucesso na internet

O pai da menina sempre conversava com Antonella quando ela ainda estava no útero da mãe e, logo no primeiro momento juntos, conseguiu reconhecer a voz dele

Resumo da Notícia

  • Antonella nasceu no Dia dos Pais, mas não foi só isso que impressionou os pais
  • A bebê sorriu assim que ouviu a voz do pai
  • Ele conversava com a filha quando ela ainda estava no útero da mãe
  • A foto do pós-parto viralizou nas redes sociais
Antonella nasceu no Dia dos Pais (Foto: reprodução/ R7)

No dia que Antonella nasceu, os pais quiseram retratar o primeiro contato com a menina pós-parto, ainda na sala de cirurgia. Ao ouvir a voz do pai, a bebê instantaneamente sorri e a imagem viraliza nas redes sociais, ajudando na tese de que os bebês são capazes de escutar sons dentro do útero.

-Publicidade-

Flávio Dantas, conversava com a filha todos os dias enquanto a mãe, Tarsila Batista, estava grávida. O casal deve ter ficado muito surpreso pelo fato de a menina ter reconhecido a voz do pai logo que nasceu.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!”, contou a mãe. O caso aconteceu em agosto de 2019 e, apesar de toda a fofura, nos mostra que os fetos têm muito mais consciência do ambiente ao redor do que pensávamos, segundo o R7.

-Publicidade-

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga. E, por incrível que pareça, sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer”, contou a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!